Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal Tudo Bem?

Relato-Hoje não treino só no descanso e estudando,a dieta tava boa até eu cometer um pecado --',comi uns 10 bis eu acho,bom mais já comi mesmo né fazer o que,agora em diante quando der uma vontade de comer doce vou pegar metade de uma fruta e comer,porque meu organismo tá sentindo falta de açúcar,porque eu não consumo nada de açúcar o dia inteiro,tirando o açúcar das 2 frutas que eu como o dia inteiro,mais vou tentar me controlar.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiz os cálculos da minha nova dieta e deu um deficit de 1681Kcal e 174g de carboidratos de baixo IG,34g de Gordura e 208g de proteína(tanto animal quando vegetal,só que mais animal),e ai o que vocês acham?

Está muito exagerado? estou conseguindo segurar bem a massa magra.

fiz os cálculos do BF atualmente ta em 16%,quando iniciei o cutting acho que esta com uns 19~20%

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh, q tu nao se segurou e foi comer bis, tu ta loko, bis nem é bom pra começar, q q eh isso, se fosse pra sair da dieta q fosse com alguma coisa melhor neh, mas enfim como vc mesmo disse ja comeu neh nao tem como voltar atras, mas tenta nao repetir isso né, tenta levar mais a serio a dieta, deixa pro findi pra comer essas porcariazinhas, vc vai ver como seu organismo se acostuma sem doces, é só parar de comer, na vdd qnto mais doce vc come, mais falta vc vai sentir, é normal, o jeito é se segurar pra nao comer, troca, pega umas frutas doces, tipo morango, faz com aveia, leite, adoça com adoçante, vai ficar doce, ou entao pega pao integral, passa aqelas geleia diet, se ta com muita vontade, mas nao coloca td a perder né

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh, q tu nao se segurou e foi comer bis, tu ta loko, bis nem é bom pra começar, q q eh isso, se fosse pra sair da dieta q fosse com alguma coisa melhor neh, mas enfim como vc mesmo disse ja comeu neh nao tem como voltar atras, mas tenta nao repetir isso né, tenta levar mais a serio a dieta, deixa pro findi pra comer essas porcariazinhas, vc vai ver como seu organismo se acostuma sem doces, é só parar de comer, na vdd qnto mais doce vc come, mais falta vc vai sentir, é normal, o jeito é se segurar pra nao comer, troca, pega umas frutas doces, tipo morango, faz com aveia, leite, adoça com adoçante, vai ficar doce, ou entao pega pao integral, passa aqelas geleia diet, se ta com muita vontade, mas nao coloca td a perder né

abraço

Verdade viu,primeiro tropeço que dei na dieta,mais isso acontece mesmo,mais não vai se repetir e você vai ser a minha prova viva,kkk',e também minha dieta tá com um deficit calórico monster e pocos carbos e gorduras e também bastante proteína.

comprei um chocolate 60% de cacau esse sim é bom né? e também comer só no dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade viu,primeiro tropeço que dei na dieta,mais isso acontece mesmo,mais não vai se repetir e você vai ser a minha prova viva,kkk',e também minha dieta tá com um deficit calórico monster e pocos carbos e gorduras e também bastante proteína.

comprei um chocolate 60% de cacau esse sim é bom né? e também comer só no dia do lixo.

aham isso ae, nao deixa mais isso acontecer né, foco sempre

chocolate 60% de cacau? tem um q é 80 ou 70% se eu nao me engano da nestle, mas eu acho bem calorico pra cutting, mas em dia do lixo vai de boa, em bulk tb acho legal, tem um monte de estudo q diz q se comer 25g em media, faz bem pro coração e pressao arterial tb, daí vai de boa, mas em cutting eu acho calorico, mas antes de comer doces tipo bis né, é melhor sim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham isso ae, nao deixa mais isso acontecer né, foco sempre

chocolate 60% de cacau? tem um q é 80 ou 70% se eu nao me engano da nestle, mas eu acho bem calorico pra cutting, mas em dia do lixo vai de boa, em bulk tb acho legal, tem um monte de estudo q diz q se comer 25g em media, faz bem pro coração e pressao arterial tb, daí vai de boa, mas em cutting eu acho calorico, mas antes de comer doces tipo bis né, é melhor sim

abraço

O Máximo que achei mesmo foi 60% cacau,mais quanto mais melhor pelo jeito,e em relação a minha nova dieta você acha que está exagerada o deficit calórico?

Deficit de 1681Kcal e 174g de carboidratos de baixo IG,34g de Gordura e 208g de proteína(tanto animal quando vegetal,só que mais animal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...