Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


KKKKKKKKKK So quero ver a Foto para ver como ele ta com os resultados pessoal pare kkkkkk...Pain ta indo bem nao perdel muita medidas so o ante-braço que vc perdeu 3 cm neh ?? o resto eu lembro +/- se vc tiver medidas antes do cutting poste ae flws

KKKK' Eu sei kaball só que o pessoal já leva para o outro lado aqui,então eu perdi 3cm no antebraço e 1 cm de cintura o resto ta igual e acho que não tenho as medidas antes do cutting,vou ver se acho mais é provável de eu não achar,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje minha academia não abre porque é a faxina mensal =/,então escolhi hoje para fazer o dia do lixo e amanha irei fazer AEJ,queria treinar amanha já que não abriu hoje mais o AEJ é mais importante no cutting,quando fizer um bulk limpo novamente nem vou pensar em AEJ só em aeróbico comum mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sara eu vi você falar em um tópico que o leite atrapalha na definição,eu tomo ele de 2~3 vezes ao dia,será que se eu diminui a dose só para 2x ao dia pode melhora a definição mesmo?

na verdade eu acho o leite mt importante na dieta, po tem 7g de proteina, 60 kcal , nada de gordura, eu tb nao tiro ele da minha dieta, eu só diminui mesmo, mas eu tava vendo um monte de relatos aí no forum dizendo q ele atrapalha na definição, tem até um artigo aí no site q diz isso, seria por causa da lactose eu acho, mas nao sei dizer certo tb, tem q pesquisar isso aí tb, mas foi o q eu li só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK So quero ver a Foto para ver como ele ta com os resultados pessoal pare kkkkkk...Pain ta indo bem nao perdel muita medidas so o ante-braço que vc perdeu 3 cm neh ?? o resto eu lembro +/- se vc tiver medidas antes do cutting poste ae flws

icon_wink.gif sei, sei, eu tb to acompanhando o relato e tiha até esqecido das foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje minha academia não abre porque é a faxina mensal =/,então escolhi hoje para fazer o dia do lixo e amanha irei fazer AEJ,queria treinar amanha já que não abriu hoje mais o AEJ é mais importante no cutting,quando fizer um bulk limpo novamente nem vou pensar em AEJ só em aeróbico comum mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos a todos.

isso ae, moderação nesse dia do lixo né, mas q coisa essa academia né, vc paga e tem dia pra faxina, po eles deviam fazer isso de madrugada ou no domingo, aqui é assim pelo menos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae, moderação nesse dia do lixo né, mas q coisa essa academia né, vc paga e tem dia pra faxina, po eles deviam fazer isso de madrugada ou no domingo, aqui é assim pelo menos

abraço

é que eu treino em um clube grande e a academia fica aberta das 5:00h da manha até as 23:00h mais sabado é das 5:00h até as 19:00h eles podiam limpar depois desse horário --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...