Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


domingo no porque é meu AEJ uhahuahua,mais no sabado depois das 19:00h ele podiam limpar,ele não vão demorar o dia todo para limpar mesmo a academia sendo grande.

nossa, aqui na minha é bem grande, tem 4 andares, e tem duas faxineira, elas tao sempre limpando la, enqnto o pessoal treina, e ta sempre tudo bem limpo, eles nunca fecham pra nada, até otro dia eles tavam trocando os aparelhos, colocando novos, mas nem por isso fechou, soh ficou uma parte la tudo trancado, sei la, isso parte da academia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, aqui na minha é bem grande, tem 4 andares, e tem duas faxineira, elas tao sempre limpando la, enqnto o pessoal treina, e ta sempre tudo bem limpo, eles nunca fecham pra nada, até otro dia eles tavam trocando os aparelhos, colocando novos, mas nem por isso fechou, soh ficou uma parte la tudo trancado, sei la, isso parte da academia mesmo

o pessoal do clube deve ser preguiçoso mesmo ---'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou dar uma saída e ver se como lanche uns churrasquinhos,coisa que eu nem gosto =D,abçs.

sei, coisa q tu nao gosta, duvido q exista alguem q nao goste de churrasco

mas eu aacredito em ti, aqui em casa tb mi obrigaram a comer pizza, me amarraram na cadeira e mi apontaram um arma, se eu nao comesse eu morria, olha só q coisa né, justamente no meu dia do lixo...icon_eek.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...