Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


po 45cm de braço é foda pacarai hein...tem q ter um potencial muscular sinistro ja (claro q eu digo naturalmente, com anabol é tranquilo^^)

Não é difícil não,só treinar seriamente que vai de boa,em menos de 1 anos de treino to com 40cm de braço acho que em uns 3 anos chego no corpo que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs falando de braço...eu tava vendo uns videos do scarpely (nao sei como escreve) dai ele falo nao presisa crescer natural tome anabolizante e ja era ninguem vai ficar perguntando se é natural ou nao e se perguntar mande se fu** o braço é seu rsrsrs...Chegar a 45 de braço nao é dificil so que ficar com 8% BF é fods

Não é dificil não,vou ter que ralar e muito,ainda mais por eu ser Endomorfo/Mesomorfo,quer dizer que ganho músculo fácil e gordura também --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...