Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Bom dia pessoal

Relato-Hoje não tem dia do lixo,agora mandei um guarana em pó com água e to indo fazer meu AEJ e to bebendo muito água só que o ruim é que meu organismo libera essa água muito rápido então to indo no banheiro toda hora --',mais tirando isso ta beleza,indo fazer AEJ,abçs e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

isso é verdade,tem algum jeito de ver se a pessoa tem genética boa?

pelas tuas fotos eu acho q tu nao, da pra ver pela qntidade de gordura, pela qntidade de musculo, largura dos ossos, estrutura, etc, mas isso nao qer dizer q vc nao consiga evoluir bastante, vc pode conseguir sim, ganhar mais massa e qeimar mais gordura, só to dizendo q vai ter um limite né, independentemente da tua força de vontade, isso tudo no modo natural, se começar a ciclar e tal, pode conseguir mais né, mas aí tem colateral, e precisa ter dinheiro tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk o rapaz estava tão otimista^^

mas é isso aí vei cada um tem sua vantagem, a tua deve ser ganhar volume, entao é so saber usar

não, eu nao quis desanimar, mas é a realidade, cada um tem uma genetica, é só saber aproveitar mesmo, se vc souber levar direito a dieta e o treino bem a sério com certeza vai ficar com o shape legal tb, só disse q infelizmente cada um tem um limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu nao quis desanimar, mas é a realidade, cada um tem uma genetica, é só saber aproveitar mesmo, se vc souber levar direito a dieta e o treino bem a sério com certeza vai ficar com o shape legal tb, só disse q infelizmente cada um tem um limite

kkkk eu sei eu entendi, hj em dia quem vê os caras com shapes mto sinistros e acham q é natural tem q ser leigo demais...mas naturalmente da pra chegar num nivel legal se sofrer bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como já falei a minha genética puxa mais para o lado dos endomorfos,então minha vantagem é ganhar músculos e o problema é queimar a gordura --',mais o difícil para todos é o mais fácil para mim que é o ganhar músculos.

Fazer o que né o negócio é ralar para queimar a gordura,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...