Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

nao é nada exato né, mas em geral aparecem os gomos abaixo de 8%, PORÉM ja vi cara que tem o abdomen tão hipertrofiado q com uns 10-12% ja fica visivel msm

Falando nisso tu acha que eu fiz errado?

tipo nos 8 meses que treino sempre fiz hipertrofia para o abdome tanto que quando tinhas uns 20 e la vai burduada de bf aparecia a circunferência do tanque,será que é bom eu trocar para resistência agora?

já faço treino de resistência menos para o abdome.

----------------------

Ai pessoal fiz os calcúlos do meu bf e deu 15,89%,está abaixando poco a poco =D, vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara sempre é bom mudar a forma de estimulo pra todos os musculos né, dar uma variada no tipo de treino e tal msm q seja por umas 3-4 semanas...

po 15% de BF ta bem ja hein...

vou dar uma variada então,poxa acho que ainda não tá bom não,mais se for comparar quando comecei está bom,AEJ+dieta+treino de resistência é show para cutting mais pretendo deixar em 10~12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manda umas 3-4 séries de 50 abdominais, coloca uma isometria até a fadiga no final...da pra fazer umas variações boas...

pois é dieta + AEJ é quase certeza de resultado satisfatorio, mto eficiente..

vou fazer uma 3x60 e essa isometria falam que ajuda na definição será que é verdade?

AEJ é muito bom mesmo,se eu tivesse tempo livre,fazia AEJ Todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu curto né isometria, coloco ela nao so pro abdomen mas em alguns exercicios tipo pra biceps, costas...ou as vezes sempre tento dar uma "segurada" msm...alem de dar um pump mto doido

Opa PUMP??

Sou loco por causa de PUMP em treino,agora vou começar a fazer isometria no meu bíceps para ver como fica =DDDD e ainda com um treino de 3x40 reps vishhh vai ficar loco o bangui uauhahuauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa PUMP??

Sou loco por causa de PUMP em treino,agora vou começar a fazer isometria no meu bíceps para ver como fica =DDDD e ainda com um treino de 3x40 reps vishhh vai ficar loco o bangui uauhahuauha.

é sinistro vei dps experimenta no banco scott e quando tiver fazendo biceps na polia...o braço fica pesadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...