Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Pain vc ta conssumindo quantas calorias Diarias ?? Pelas Fotos vc deve dar uma Secada ae bem legal :) Rsrsrs Esses Bjos que eu Mandei é beijo de amigo Pessoal rsrs Oque que tem mandar Bjo para O Amigo seus preconceituosos (Nao sei como escreve) ABRAÇOS :)

to consumindo 2281~2500Kcal por dia,huahuaua tem nada a ver mandar bjo para um amigo .----.,e tipo mesmo eu tendo um poco de gordura eu tenho um poco de definição também,mais é isso ai,vou chegar até uns 10% de bf e está ótimo.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço hoje foi muito bom,muita salada,carne e carbo também,mais eu to achando que meu metabolismo tá muito acelerado,porque eu com o almoço e deu 2 horas depois do almoço já estou com fome, e comi muito bem no almoço,será que isso é normal,e se eu aumentar a fibra alimentar sacia mais a fome?

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc que ta em cutting a cada 2H sentir fome é Normal pois antes vc comia bastante a agr nao coma bastante salada igual o amigo ali em cima falo se vc ja ta comendo bastante dai vc vai ter que comer mais ainda KKKKKKKK... '-' O Pior é o Meu eu to em Bulk e a cada 2h to com fome '-' Imagina No meu Cutting a cada 10Min rsrs ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha opiniao só pra ajudar, esse bf aí das fotos deve ta perto de 20%, vc devia baixar muito ele, nada de bulk pra vc por enqnto, continua no cutt por um bom tempinho ainda, pra secar mais, bastante aerobico aí pra vc tambem

se vc qer vc consegue ir longe, é só qerer

abçs

Tudo Bem,vou ficar 3 meses nesse cutting com o deficit de 1000~1300Kcal por dia mesmo com bastante proteína,sara você que conhece bem,qual dos 3 seria melhor? cromo,óleo de coco ou chá verde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Bem,vou ficar 3 meses nesse cutting com o deficit de 1000~1300Kcal por dia mesmo com bastante proteína,sara você que conhece bem,qual dos 3 seria melhor? cromo,óleo de coco ou chá verde?

depende pra qe

o cha verde é mt bom, eu tomo direto, mas tem gente q acaba tendo insonia e outras coisasa com ele

oleo de coco eu nao uso, gordura saturada neh

e cromo nao sei se tem mesmo alguma recompensa

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...