Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Muito Bom Pain parabens ta tendo boa evoluçao em eu se fosse vc secaria td ate +/- final de outubro e mandaria um bulk sinistro rsrs ABRAÇOS

Valeu Kaball,mas se for necessário eu fico até Janeiro em cutting,porque apesar de eu gostar de cutting eu também quero ver como fico com uns 10% de BF,isso se eu conseguir chegar a 10%,mas se não eu faço um bulk limpo sinistro até chegar aos 45 cm de braço e depois um cutting violento =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aoooooooooooooooooooooooooooo bando de locoo de boa?

Hoje resolvi não fazer AEJ e sim um treino de bíceps,costas um poco de ombro e abdome,depois um HIIT que me deixou com a perna doendo porque faço na bicicleta ergométrica,achei um restaurante na minha cidade que tem arroz integral aeee kkk',fui almoçar fora hoje não sai da minha dieta e acho que a unica porcaria que comi foi um picolé e mais nada e uma coisa que venho percebendo é que eu perdi a vontade de fazer o dia inteiro do lixo,geralmente é 1 refeição no dia que é uma porcaria e o resto da dieta é tudo normal,mas ainda bem que estou assim xD.

Vou dar uns 2 dias de descanso para mim agora se não entro em overtraining ,porque estou ficando muito cansado,é isso ai pessoal abçs e boa semana e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aoooooooooooooooooooooooooooo bando de locoo de boa?

Hoje resolvi não fazer AEJ e sim um treino de bíceps,costas um poco de ombro e abdome,depois um HIIT que me deixou com a perna doendo porque faço na bicicleta ergométrica,achei um restaurante na minha cidade que tem arroz integral aeee kkk',fui almoçar fora hoje não sai da minha dieta e acho que a unica porcaria que comi foi um picolé e mais nada e uma coisa que venho percebendo é que eu perdi a vontade de fazer o dia inteiro do lixo,geralmente é 1 refeição no dia que é uma porcaria e o resto da dieta é tudo normal,mas ainda bem que estou assim xD.

Vou dar uns 2 dias de descanso para mim agora se não entro em overtraining ,porque estou ficando muito cansado,é isso ai pessoal abçs e boa semana e treinos.

Duas opiniões:

Primeiro, muito boa sua escolha pela "refeição lixo" ao invés do dia lixo. Eu faço isso e dá certo pra mim.

E segundo, sobre overtrainning, tem que ter cuidado sim, mas fica de boa que não é tão rápido assim. Há quanto tempo vc treina?

Abraços e boa semana pra tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...