Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Pessoal Beleza?

Hoje vai dar para eu treinar =DDDDD,e também me arregaça,porque começa a semana 3-4 do HIIT que agora é 30 seg de alta intensidade e 60 seg de descanso,hoje eu saio da academia que nem velho,nem conseguindo andar kkk',porque faço o hiit na bicicleta ergométrica e dai já viu né. . . uhahuahua,mas é isso pessoal abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E AIIIIIIII PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL UHUUUUUUUUUUU uhahuahua.

Finalmente Acabou minhas provas,agora tenho 3 dias de descanso até começar a outra semana de provas uahuahuahua,mas tirando isso o cutting ta de boa.

O HIIT Agora esta muito cansativo mesmo,eu não consigo fazer os 17 minutos,no máximo eu faço 7~8 minutos e saio com a perna toda tremendo e fico encostado na parede descansando,porque o hiit ta o bicho kkk',e não sei porque mais eu to me sentindo inchado,acho que foi por causa da comida que minha vó fez e tinha aqueles impanados e aquilo deve ter muito sódio,mas foi uma coisa só e não me fez muito mal,mas estou me sentindo inchado e com a definição embaçada,mas uma sauna resolve isso,é isso ai pessoal abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza??

Então resolvi fechar o relato,mesmo eu continuado com o cutting,porque já esta com mais de 40 Páginas e quem começar a acompanhar agora vai ficar meio perdido,então vou fazer o seguinte,vou fechar esse e abrir um outro relato,só que com tudo atualizado beleza?

abçs pessoal e até mais e obrigado por quem acompanhou até aqui,abçssssssssssssssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tava acompanhando, mas nao tava mais postando pq eu acaba sempre falando as mesmas coisas

na verdade esse cutt ja deu o q tinha q da nesse relato, bora fazer um novo

kkkkkkkkkk

abraço

sim sim,também estava vende isso e 43 páginas é tenso para alguém que quer começar a acompanhar xD,vou criar um novo amanha abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...