Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

deu diferença sim, ja tem bem mais massa ae, continua no cutting pra secar mais

abs

Obrigado Sara,e vou continuar no cutting pra queimar tudo,ou até atingir minha meta que é tirar o peitinho como agora que eu já sei que é só gordura subcútanea.

Postado

Pessoal beleza?

Relato-Hoje não treino e só na dieta e vou no supermercado comprar o que está em falta e vou comprar macarrão integral para dar uma variada com o arroz integral para não enjoar e queria saber se alguém sabe uma receita para fazer um patê com cottage também para não enjoar.

Postado

cara fiz um patê de atum com cottage ficou diliça...só misturar msm e colocar cebolinha, salsicha...eu gostei mto

atum em lata né?

e tipo você pegou aqueles com sabor no óleo ou sem?

porque ta ficando enjoativo só o cottage no pão integral.

Postado

cara fiz um patê de atum com cottage ficou diliça...só misturar msm e colocar cebolinha, salsicha...eu gostei mto

kkkkkkk Esses Diliça ae nao é muito confiavel teve receitas que o pessoal fez falo que fico ''DILIÇA'' e fico ruim pakas ''/

Nao faz mal comer um pouco de chocolate no dia do lixo e compre o amargo mesmo pq é o melhor ''/

Postado

kkkkkkk Esses Diliça ae nao é muito confiavel teve receitas que o pessoal fez falo que fico ''DILIÇA'' e fico ruim pakas ''/

Nao faz mal comer um pouco de chocolate no dia do lixo e compre o amargo mesmo pq é o melhor ''/

KKKKK' Essa ''DILIÇA'' pode ficar uma MERDILIÇA,mais só provando para ver mesmo,vou comprar um amargo mesmo,valeus kaball e tu tava sumido rapaz '--'.

Postado

atum em lata né?

e tipo você pegou aqueles com sabor no óleo ou sem?

porque ta ficando enjoativo só o cottage no pão integral.

é atum em lata, eu gosto do normal sem oleo sem nada....mas tem um que é defumado q é bomzão tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...