Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Bom Dia Pessoal =D

RELATO-Hoje fui na academia de manha e fiz meu treino de pernas,panturrilha,Ombro,Trapezio e Abdominal Completo,foi muito exaustivo meu treino mais consegui fazer 30min de esteira com a panturrilha queimando ao extremo e depois para ir embora de bike foi foda mais cheguei e to vivo uhahuahua.

Fiz o Patê de Cottage com Atum e não fico ruim e ainda coloquei salsinha desidratada,cebola picadinha bem pequeno e um poquinho de sal,e fico bom mesmo,agora comer macarrão integral com frango e saladas,abçs e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Única coisa que peguei do MC foi aquela salada que eles vendem,mais nada e tem que ter força de vontade mesmo viu porque putzz é foda ver todo mundo comendo MC e você no frango,purê e salada uhauhauha.

kkkkkkkkk lembrei daquela frase "Ir no McDonalds e comer salada é igual ir no puteiro e pedir um abraço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcdonalds ta horrivel, ta tão lixo que nem no dia do lixo merece sério...

poiis é, eu prefiro até a comida aqui q eu faço, q nem é tao boa, só pra ter noçao

mac ta um lixo sim, sempre qndo alguem mi convida pra aí, eu falo pra ir no burguer king, ou entao no subway, q por sinal, é mil vezes melhor, na minha opiniao, mac nao compensa, alem de ser caro e de fazer mal, ainda é ruim, cmg nao rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gosto muito do McDonald's é que ele era o único que vende salada assim,mais em dia do lixo eu prefiro girafas,subway,BurguerKing e Bob's.

Pessoal é verdade que depois que eu fizer meus 30 minutos de aeróbico eu só tomo o meu shake 30 minutos depois de ter feito o aeróbico?

Porque dizem que depois dos 30min de aeróbico ainda fica queimando 30 minutos depois,nossa até eu fiquei confuso =@

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...