Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que eu saiba vale tanto para AEJ,quanto para aeróbico comum.

meio controverso valer para aerobico comum pq costumam tomar o shake dps justamente pra diminuir o catabolismo do treino, ja q o AEJ prioriza a queima de gordura enquanto o aerobico normal tbm tem um catabolismo inevitavel...mas isso é oq eu entendi neh posso estar errado

Postado

Beleza Pessoal?

Tava meio ocupado hoje e não deu para colocar o relato aqui,mais agora tenho tempo e vou relatar.

RELATO:Dieta 100%,só acho que emagreci mais e minha TMB Abaixou e amanha vou me pesar para ver e post aqui para vocês,hoje não treino só na suaveira descansando e com muita dor pós treino kkk',e também nesse final de semana vou postar as minhas medidas para ver se perdi alguma coisa,abçs e bons treinos.

Postado

Ai pessoal será que alguem poderia me ajudar a montar um outro treino para peito?

Vou postar o treino aqui e vocês falam que exercicio tirava ou colocava beleza?

Peito:

Supino Reto

Crucifixo Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Crossover ou Voador

o que vocês acham,to achando ele meio enjoativo,qual aparelho vocês colocariam?

Postado

Pessoal hoje meio dia foi meio corrido então não de para comer tudo hoje,mais sempre que possível eu comia,também esqueci de tirar o peito de frango do freezer e ta congelado até agora --',então meu dia inteiro foi a base de claras de ovos,arroz integral,leite,saladas e outras coisas,mais sem besteiras e daqui a poco antes de dormir vou fazer whey+leite desnatado+aveia e ir dormir e amanha volta tudo ao normal,ainda bem e tem TREINO AWEEEEEEEEEEEEEE.

abçs e bons treinos pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...