Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Painkiller12

Post Destacado

• Respostas 846
  • Criado
  • Última resposta
Postado

zhuuahsasu... triste realidade...

pain, vai tomar L-carnitina como? manipulada?

pesquisa ai tb, semente de body tarado, é o melhor vasodilatador

cara tu cismo com a carnitina,eu falei da L-Arginina manipulada mesmo,mas não pretendo tomar nada não,vou ficar só no guarana em pó e chá verde uhahuaha

Postado

PESSSSSSSSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?

UHAHUAHUAUHA

De boa? xD

Relato-Hoje só fiz o AEJ e a dieta seguiu fluindo até na hora do almoço e depois eu fui em uma festar na minha vó de 90 anos O.O e lá teve salgados,bolo e refrigerantes,só que eu só comi uns 8 salgadinhos,1 pedaço de bolo e nadaaaaaaa de refrigeranteeeeeee AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU FODA huahuahuauhhuauahua,me senti muito orgulhoso lá e também a roupa que eu usei fico marcando meu peitoral do jeito que eu sempre sonhei e não tipo de gordo,fico perfeito,marcado no peitoral,apertado no braço e na parte da barriga retoo xD.

Putz tu muito feliz mesmo,agora sim eu vi que tudo que faço e ainda vou fazer vale e valerá apena =D,em relação ao HIIT esta ficando foda,saio da academia sem conseguir levantar a perna uhahuahuauha,é isso ai pessoal abçs e bons treinos e boa semana =D

FELIZZZZZZZZZ e sem contar as meninas me olhando *--------------------------------------*,kkkkkkkkkkk to muito bobo uhahuauha

Postado

vixi fazendo sucesso hein^^ parabens pelo desempenho

é pra tu ver né kkkkk,até as coroa dando em cima uhahuahuahua e depois dizem que um shape bacana não causa impacto. . .é o cara%$#$#@,obrigado ai masterm

Postado

é pra tu ver né kkkkk,até as coroa dando em cima uhahuahuahua e depois dizem que um shape bacana não causa impacto. . .é o cara%$#$#@,obrigado ai masterm

kkkkk nao causa impacto é o cacete, mulher é tudo superficial^^

bom que isso vai te estimular ainda mais né

Postado

ehehehheeh, isso ae cara, continua assim, q logo tu vai ta sendo atacado nas ruas pela mulherada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...