Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

zhuuahsasu... triste realidade...

pain, vai tomar L-carnitina como? manipulada?

pesquisa ai tb, semente de body tarado, é o melhor vasodilatador

cara tu cismo com a carnitina,eu falei da L-Arginina manipulada mesmo,mas não pretendo tomar nada não,vou ficar só no guarana em pó e chá verde uhahuaha

Postado

PESSSSSSSSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?

UHAHUAHUAUHA

De boa? xD

Relato-Hoje só fiz o AEJ e a dieta seguiu fluindo até na hora do almoço e depois eu fui em uma festar na minha vó de 90 anos O.O e lá teve salgados,bolo e refrigerantes,só que eu só comi uns 8 salgadinhos,1 pedaço de bolo e nadaaaaaaa de refrigeranteeeeeee AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU FODA huahuahuauhhuauahua,me senti muito orgulhoso lá e também a roupa que eu usei fico marcando meu peitoral do jeito que eu sempre sonhei e não tipo de gordo,fico perfeito,marcado no peitoral,apertado no braço e na parte da barriga retoo xD.

Putz tu muito feliz mesmo,agora sim eu vi que tudo que faço e ainda vou fazer vale e valerá apena =D,em relação ao HIIT esta ficando foda,saio da academia sem conseguir levantar a perna uhahuahuauha,é isso ai pessoal abçs e bons treinos e boa semana =D

FELIZZZZZZZZZ e sem contar as meninas me olhando *--------------------------------------*,kkkkkkkkkkk to muito bobo uhahuauha

Postado

vixi fazendo sucesso hein^^ parabens pelo desempenho

é pra tu ver né kkkkk,até as coroa dando em cima uhahuahuahua e depois dizem que um shape bacana não causa impacto. . .é o cara%$#$#@,obrigado ai masterm

Postado

é pra tu ver né kkkkk,até as coroa dando em cima uhahuahuahua e depois dizem que um shape bacana não causa impacto. . .é o cara%$#$#@,obrigado ai masterm

kkkkk nao causa impacto é o cacete, mulher é tudo superficial^^

bom que isso vai te estimular ainda mais né

Postado

ehehehheeh, isso ae cara, continua assim, q logo tu vai ta sendo atacado nas ruas pela mulherada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...