Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1) Apresentação e Objetivos

Primeiro Ciclo, OBJ: Ganho de Massa de qualidade, sou baixinho, sendo assim não quero ficar parecendo um "toquinho"

2) Sexo: Masculino

3) Idade, Altura e Peso: 33 anos, 1,66m, 63kilos

4) BF: fico devendo rs

5) Ciclo :

1-6 Oxandrolona TSD 30mg 8/8hrs

1-6 enantato 200 mg segunda e 200 na quinta

PS: Não coloquei Stano por causa da falsificação (estou falando merda?). Pensei em colocar hemogenin pra dar um volume e ajudar no apetite (estou falando merda?).

6) TPC

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

7) Suplementação

Whey optimum, Tribulus, PowerFull e multivitaminico Centrum e barrinhas de proteina.

PS: Estou pensando em botar um BCAA. Albumina ne dá MUITOOOOS GAZES !

icon_cool.gif Dieta

2 L de agua por dia

Cafe da manhã

6:00 - 150ml de Yogurte + 150ml de Ades + Pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

8:00 - Barrinha + Café com leite

lanche

10:00 - 1 Barra de cereal + 1 Banana

Almoço

12:00 - 150g de arroz + 200g de feijao + 250g de carne + salada verde e legumes a vontade + fruta + MULTIVITAMINICO

lanche

15:00 - 5 biscoitos cream cracker + Requeijão + 300ml de Ades

17:00 - 1 Barra de proteina

18:00 - 150ml de Yogurte + 150ml de Ades + Pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco (como quase vomitando, nao sinto fome nesse horario)

pre-treino

18:30 -1 + 1/2 medida de Jack3D

janta

20:30 - 100g de arroz + 250g de carne + legumes a vontade + fruta/gelatina + TRIBULUS

ceia

22:00 - 1 Barra de cereal + 150g de Yogurte + 150ml de Ades + 50g de castanha de caju (como quase vomitando, nao sinto fome nesse horario)

23:00 - 2 caps de Powerfull

9) Treinamento

Treino:

A (peito e tríceps)

B (Costa e bíceps)

C (Ombro e pernas)

Spinning 2x por semana

Postado

ué desistiu dos pre treinos? kkk ja foi pro lado negro?

tb acho meio cedo mas...

de qualquer forma achei uma bom combinação e acompanharei

que oxandrolona é essa?

abs

Postado

Dica...se for tomar oxandrolona da landerlan tome 60 mg/dia ou seja 20 mg(4 comprimidos) a cada 6 horas para maxima absorção no corpo e manter os niveis hormonais homogenios. Totalizando 12 dias(MUITO POUCO) pois o bujão da landerlan vem com 100 comprimidos ou seja se poder tome essa dosagem durante 1 mes pelomenos, totalizando dois bujoes(200 comprimidos). Enquanto ao enantato continue assim !!!! tome no minimo 16 ml. pronto esse ciclo vai servir pro ano todo....agora ta mto cedo pra vc ciclar.....pegue o gosto pela academia pq vai q vc cicle e depois de 2 meses pare de malhar aiii vc vai ver o efeito safona......boa sorte!

Postado

Marizinha e AGO, benho treinando desde Out2011, e não consigo atualizar minha assinatura... Mesmo assim entendo

que tb é pouco tempo para pensar em ciclar. :sad:

Taerone, Jack e Super Pump foram (tem sido) excelentes pra mim. Acabei com meu pote de Fireball e tive resultados abaixo da média como vc viu no meu ultimo relato, perdi só 6 cm ao todo, acho q era pra perder mais, porem não vou ficar desanimado com isso. Tenho uma estrutura pequena, não dá pra querer tanto tb. Tive meu sono prejudicado pela minha pós e o mestrado. Fora o trabalho q Puta q pariu... muiiiiito stress. Tirando isso sou assíduo e disciplinado. ;-)

Estou querendo ganhar pelo menos uns 5kg de massa magra, que vai até favorecer meu shape pois sou baixinho e agora não estou mais com aquela pança toda... ;-)

MatheuZ Não estou com os produtos na mão, mas vc me aconselha compra da landerlan ? Nesse caso 2 potes tomando 4 tsd dariam 7 semanas. Vc acha pouco pra essa dosagem ?

Pelas suas sugestões ficaria assim certo?

1-7 Oxandrolona TSD 60mg 6/6hrs

1-8 enantato 200 mg segunda e 200 na quinta

Já malho a mais tempo como falei a cima, nem me passa querer parar cara :razz: é o tipo da coisa q tem q ser constante.

Postado

Cara esse é o indicado...eu ciclei 1 bujao da landerlan tomando 60 mg por dia e 8 ml de enantato tomando 1ml por semana....só pra da uma moldada na minha musculatura pq eu busco o FITNESS e nao HARDCORE pro meu corpo....mas foi mto pouco mesmo...aconselho a tomar pra quem quer ganhar bastante musculatura tomar dois bujao de oxan e 16 ml de enantato sendo 2 ml por semana.....MAS CARA DA UMA PESQUISADA e sempre começa dom dosagens pequenas, pq vc pode sentir algum colateral ou algo do tipo agora, LEMBRE-SE as vezes nao importa a QUANTIDADE, cada corpo responde de uma forma. tome tudo certo com uma boa alimentação, descanso e um bom treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...