Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Matheuz: Vlw pelas dicas. Só pra eu ter uma ideia, qntos anos, altura e peso ? Vou pesquisar mais essa parada das quantidades,

Taerone: Assim q os produtos chegarem... ;)

Body Muscle: Mas o stano entraria no lugar de quem ? Da Oxan ?

Postado

Tenho 23 anos, 1.68, 70 kg, BF beirando os 10%....ps. antes de tomar pesava 66 kg....OXAN é perfeito pra quem tem pouco BF pois as fibras musculares ficam bem aparentes no dia dia e principalmente na hora do treino, vc fica parecendo o hulk com o s musculos cheios de sangue....alem da força descomunal!

Postado

exatamente brother... no lugar da Ox, mas ai a formulação do ciclo muda um pouco...

realmente cara, dói bastante rsrsrsrsrsrs... mas de boa... meu ciclo durou 10 semanas... foram 6 com stano mandando DSDN!!!

rsrsrsrsrsrsrs

ABS

Postado

MatheuZ: Veio, se eu ganhasse 4Kg tava feliz, Tô pesando 63 cravado (62 sem roupa) Acredito q eu com 70Kg fico com um shape pica! Cara to com várias roupas maneiras pra usar, mas com o shape atual nao dá, fica até ridiculo...

Body Muscle: Teu corpo acostumou com a dor depois ? Seria uma tb, mas a Ox já tá encomendada.

Semana q vem vou comprar o BCAA e dependendo da $$$$ um hipercalorico.

Postado

bcaa acho que não compensa não depois de muito pesquisar

se eu fosse vc investiria num bom whey ja com bcaa

e é exatamente isso

sou fã da oxan kkk pena q nao sei se ciclaria ela de novo, tive muitas espinhas e ate agora to com as marcas, em vc deu tb matheus?

Tenho 23 anos, 1.68, 70 kg, BF beirando os 10%....ps. antes de tomar pesava 66 kg....OXAN é perfeito pra quem tem pouco BF pois as fibras musculares ficam bem aparentes no dia dia e principalmente na hora do treino, vc fica parecendo o hulk com o s musculos cheios de sangue....alem da força descomunal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...