Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS - AJUDA / dica


jhonatham

Post Destacado


sabe pq vc tem tantas e tantas duvidas?

como se toma isso?como se toma aquilo? pq vc nao leu os fixos

antes eu ate estava azendo dieta pro pessoal aqui.agora nao monto mais pq estava percebendo q a galera nao se interessava em pesquisar por isso parei...nao monto mais;;e perdia horas aqui montando dieta....nem no outro forum que eu patrticipo monto mais, apenas do pitacos

vai na seçao de nutriçao leia os fixos e tb leia os fixos da parte de suplementos...so assim tu vai aprender de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atletika eu não conhecia, mas tbm não compraria.. tu ta cometendo o erro de creditar ganhos muculares ao uso de suplementos...

heraldo, eu tbm não me meço, mas não posso ver um espelho na frente que já olho pro braço, costas etc... dshsdagdsgdsagiugiusidadsa é legal ver a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atletika eu não conhecia, mas tbm não compraria.. tu ta cometendo o erro de creditar ganhos muculares ao uso de suplementos...

heraldo, eu tbm não me meço, mas não posso ver um espelho na frente que já olho pro braço, costas etc... dshsdagdsgdsagiugiusidadsa é legal ver a evolução

mora em motel..huahauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atletika eu não conhecia, mas tbm não compraria.. tu ta cometendo o erro de creditar ganhos muculares ao uso de suplementos...

heraldo, eu tbm não me meço, mas não posso ver um espelho na frente que já olho pro braço, costas etc... dshsdagdsgdsagiugiusidadsa é legal ver a evolução

Mas se os suplementos nao tiver a função de te ajudar nisso - vai servir pra que ??? ( nao que eles substituem a alimentação) acredito que eles são um complemento a mais na sua dieta - reforço e nao um monte de pó pra tomar atoa ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se os suplementos nao tiver a função de te ajudar nisso - vai servir pra que ??? ( nao que eles substituem a alimentação) acredito que eles são um complemento a mais na sua dieta - reforço e nao um monte de pó pra tomar atoa ... rsrsrs

eu digo o seguinte

dieta 50% sono% 30% treino 15% e suplemento 05%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...