Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Parabéns pela evolução cara! 120kg é muita coisa pra se perder. Mas voltando ao assunto você chegou e esperimentar o pó? tem gosto de sal?

Acompanhando~~

Postado

Gostaria de saber como tomar o halovar. Eu malho das 22:30h às 24h, por conta do meu horário de trabalho. Durmo mais ou menos 2h da manha e acordo 10h da manha e vou trabalhar. Recomenda-se tomar o halovar depois do treino com um whey+ dextrose... alguém pode dar uma dica de como devo tomar? Tenho creatina tb... como devo encaixar?

Obs.: Quero ganhar massa muscular e perder barriga.

Att,

Joamerson

Postado

Parabéns pela evolução cara! 120kg é muita coisa pra se perder. Mas voltando ao assunto você chegou e esperimentar o pó? tem gosto de sal?

Acompanhando~~

É sim kra, sorte q eu tinha 16 anos então foi rapidão. Sim, experimentei o pó e o gosto é salgado.

espinhas é foda ne mas bola pra frente

acompanhando

Então, foi só no inicio mesmo, depois não deu mais nenhuma o.0, estranho.

.

E ae, como anda o ciclo??

Continuo normalmente velho : )

19º Dia: Então galera, nessa etapa do ciclo, amigos ja chegaram falando q eu tava mais forte, principalmente biceps, triceps e peitoral. Enfim, deu um up legal até então, começei a ter ganhos msm só na 3ª semana, pq nas 2 primeiras não deu p** nenhuma... aparentemente deu uma reduzida de bf sim, pois ganhei cerca de 2 kgs somente, mas tive ganhos literalmente secos, e mudança nas roupas tbm, e a força não é muito significativa, só agora na terceira semana que realmente deu um up, estou fechando algumas maquinas e o supino tbm dei uma aumentada de 10 kgs, partindo de 30 pra 40-45 bem sussegado... pra quem sempre fez séries de resistencia, mudar assim o patamar do treino e adquirir força não é brinquedo : ) ,

PS: Nenhum, simplesmente nenhum colateral até então.

LEEETS KRAI

Postado

porque estaria errada se o recycle é a tpc? ou tem que tomar mesmo assim?

não é que está errada, está incompleta.. o tamoxifeno seria um complemento pra ter uma tpc com garantia de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...