Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que ele precisa enfatizar um pouco mais a cabeça lateral do triceps. Depois quando o Bf abaixar deve ficar normal. Mais é a genética dele ne, fazer o que.

Se ele der um volume amais no tríceps e de pois fizer um cutt acho que ficar mais normal.

Postado

olha...acho que o everton pode responder melhor..mas vou dar a minha visao

ou é o seu conjunto de fibras musculares...

ou vc nao treina corretamente o triceps..ou seja, quando vc treina vc nao se preocupa muito com a amplitude, sendo assim vc só recruto um numero de fibras musculares...ou o movimento sai curto

acho que pra vc seria uma boa fazer um treino com 50% da carga e fazer repetições ate a falha..alem de trabalhar melhor a amplitude vc sentira todo o musculo trabalhar

bom..é o que eu penso

Escuta o heraldo,ainda mais que ele ta te falando desse treino show,abçs.

Postado

show Heraldão, vou seguir suas orientações e espero que o Everton tb opine! Obrigado!

cara, certeza q minha genética é o principal motivo...minhas panturrilhas tb são escrotas assim..rsrs, meio "cortadas". Mas talvez com o estímulo adequado seja possível melhorar..

Postado

Totalmente normal.

Cara, com todo o respeito, não leve a mal o que falarei, mas falta hipertrofia mesmo. E essa região é muito mais tendão que músculo, quando hipertrofiar mais (bem mais mesmo) vc começa a ver o músculo contornando o tendão, que alguns chama de marca da ferradura.

Sem contar que pra tirar essa foto vc deve ter feito alguns dips aeee... ahahahaahah

Olha o do Edu contraído:

image.png

Postado
Em 23/08/2012 em 02:52, Everton Santos disse:

Totalmente normal.

hahahahhaa

cara, fico mais tranquilo de saber que falta hipetrofia...meu pensametno era justamento o contrário, priorizar outros músculos e deixar o triceps meio de lado para não aumentar essa desproporção.

pô cara, essa foto não tá preparada não velho...tirei ela na hora que estava saindo pra academia !!!

abração aí e fique com Deus!

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...