Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?


Heraldo Costa

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?  

28 votos

  1. 1. COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO?

    • Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra
      20
    • Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
      8


Post Destacado


reduz a carga...

musculação nao é a carga que se levanta, mas sim quanto musculo se ganha...

so q sem progressão = sem ganho e ñ tem como progredir se ñ tiver carga... eu faço com o maximo de peso pra fazer as rep "gosto de 10" se eu passar disso, aumento nem q sja meio kilo, se ñ chegar nisso, diminuo, mas sem com amplitude perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim progressao?

aumentar a carga, pq pensa, vc deve aumentar a carga, certo? ex: se vc faz com 50 kg, mas consegue pegar 55, ai vc vai auemntar pra 51, 52.... quando chegar nos 55, ñ tera ganhado mais força... sera sua carga submaxima, e se ñ for para pegar a submaxima, nunca chegara nos 55, nunca terá uma progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu faço e digo pra fazer é: colocar a carga maxima para fazer as rep sem roubar, ex: 10 rep, consigo fazer as 10 com esse peso, se conseguiir fazer mais, aumento, ate conseguir fazer 10, quando eu acostumar, ganahr mais força, obviamente vou conseguir fazer mais series, então, aumento uma quantidade de carga para fazer as 10 e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar a carga, pq pensa, vc deve aumentar a carga, certo? ex: se vc faz com 50 kg, mas consegue pegar 55, ai vc vai auemntar pra 51, 52.... quando chegar nos 55, ñ tera ganhado mais força... sera sua carga submaxima, e se ñ for para pegar a submaxima, nunca chegara nos 55, nunca terá uma progressão

cara...isso nao é verdade...varios fatopres intereferem nisso..ate mesmo o sono(qualidade dele)

por exemplo...eu e o ninga...treinamos a um bom tempo..porém ele pega 170 quilos no supino enquanto eu pego 110 quilos9com 4 repetições entre 115 a 120 quilos) outros com 90 quilos ja tem hipertrofia pra caramba..isso nao tem muito haver

tem muito mito por aí dizendo que "quanto mais carga x mais musculo se consegue" isto nao é verdade

a carga nao determina o grau de hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...