Thiago Dox Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Pelo que eu li, as proteinas do Soro de Leite(Whey) é melhor do que o da albumina. Então além do gosto horrivel da albumina e os peidos macabros que ela causa; Qual o melhor se for para tomar apenas 1, Whey ou Albumina? Qual a melhor marca de whey e como se deve tomar? E qual a diferenca desses para o Amino?
zapatista Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Pelo que eu li, as proteinas do Soro de Leite(Whey) é melhor do que o da albumina. Então além do gosto horrivel da albumina e os peidos macabros que ela causa; Qual o melhor se for para tomar apenas 1, Whey ou Albumina? Qual a melhor marca de whey e como se deve tomar? E qual a diferenca desses para o Amino? rpz, se complementam. a whey protein eh de rapida absorcao e ideal para uso no pos-treino, ja a albumina tem lenta absorcao e ideal para antes de dormir e/ou ao acordar... e amino liquido tbm eh feito com proteinas de rapida absorcao, como whey protein.
Professor De Educação Fis Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 rpz, se complementam. a whey protein eh de rapida absorcao e ideal para uso no pos-treino, ja a albumina tem lenta absorcao e ideal para antes de dormir e/ou ao acordar... e amino liquido tbm eh feito com proteinas de rapida absorcao, como whey protein. concordo em tudo zapa... mas tipo se vc tiver sem grana manda a albumina e se tiver com grana manda os dois... marcas... albumina salto`s , probiotica... whey... universal eas optimum probiotica... todos sao bons...
Thiago Dox Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Qual a quantidade de colheres para tomar a albumina de manha e de noite? e a Whey? Eu tomo albumina salto's.. so que é o seguinte... na hora de colocara nao da pra saber ao certo a quantidade porque a bosta da albumina eh mt pegadinha, meio q pastoso. Dai na hora de por as "3 colheres" as vezes vem muito mais ou entao muito menos. Qual é o certo?
Giovanny Silva Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 fala aee galera. só qeria saber qual dos dois seria o melhor. Whey ou Albumina? é qe vo fazer uma compra e to com pouca grana, e to em duvida de qual dos dois comprar. Me ajudeem ae !
O Garoto Destemido Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Ovos. 2 e uns quebrados a duzia, se comprar em uma quantidade grande deev sair por 2 reais redondo.
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 E se quiser diversificar, ainda da pra comprar uns kilos de peito de frango Fica show!!!
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 se tem pouca grana investe na dieta...se vc pegar 50(que nao e nem o preço da albumina, pois e mais cara a de 1 quilo) vc vai ter no mes aproximadamente 10 caixa de ovos de 30 ovos cada...sao 300 ovos por mes e aproximadamente 1.800g de proteina, ou seja, quase o dobro de um saco de albumina por muito pouco nao e o dobro
Kabul Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Eu só consigo comer ovos caipiras. Os amarelos e vermelhos comuns não consigo.
victorcoelho Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Se a grana ta curta, invista na dieta. Alem do mais, são dois tipos de proteinas com efeitos diferentes. abss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.