Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala brother... agora vc me deu mais informação... fica mais fácil ajudar!!!

pode mandar os 2ml que vc absorve de boa e tem mais resultado!!!

eu fiz esse mesmo ciclo a uns meses atras e deu muito resultado com pouca retenção!!!

só que a Stano só entra no ciclo a partir da 5ª semana de dura, e aproveita se der e joga logo 10 semanas!!!

quanto aos calombos, massageie bem a região após a aplicação e qualquer coisa faz uma compressa quente!!!

ABS

Postado

Valeu cara... ate agora resultado que deu foi medida do braço e peito maior pouca coisa , musculo ta mais duro , medida de barriga deu uma diminuida mas o peso em KG aumento 2 kilos mas o importante creio é focar nas medidas e nao em Peso ... Abraços

• 1 mês depois...
Postado

E ae galera , fmza bom como viram se passaram os meses e as 8 semanas programadas estou partindo pra ultima semana do ciclo foram basicamente 9 semanas no total , tomando 1ml de Stano dia sim dia nao e 2 dias da semana (seg e quinta ) tomando a dura,

estou muito satisfeito com os resultados ganhei massa muscular, perdi medidas de barriga o corpo mudou consideravelmente, foram 2 meses sem 1 gota de alcool , cortando doces e evitando o maximo de refrigerante, geralmente tomava de domingo no almoço , lembrando q a dieta foi todos os dias tendo apenas 1 dia da semana , ou sexta ou sabado uma janta mais esculachada como pizza ou um lanche mas nada de exagero.

DADOS FINAIS

INICIO

PESO 102Kg

FIM

PESO 108kg (massa magra ) Diminuiçao de gordura

Postado

Como é ultima semana do ciclo, tava afim de derreter mais, comprei um thermogenico pra usar pra ajudar da uma secada a mais , e se posso mandar ate o natal uma OXANDROLONA ? Posso emendar um ciclo de ox ? Como Posso FAzer ?

Postado

Como é ultima semana do ciclo, tava afim de derreter mais, comprei um thermogenico pra usar pra ajudar da uma secada a mais , e se posso mandar ate o natal uma OXANDROLONA ? Posso emendar um ciclo de ox ? Como Posso FAzer ?

Eu não faria isso.

Postado

Pq nao faria isso ? Dei uma olhada ha ciclos q nego coloca uma OX com stano e Dura , e geralmente e nas 4 ultimas semanas da stano , vc acha q nao colocaria por questao de segurança a saude ou por questão de q pode haver perda do que ganhei e tal?

So uma duvida Mestre o TPC ta correto ???

TPC CLOMID

Duração 28 Dias

1 ao 14 - 100 mg

15 ao 28 - 50 mg

Qnt Tempo apos a ultima aplicação 48 Horas?

Postado

Pq nao faria isso ? Dei uma olhada ha ciclos q nego coloca uma OX com stano e Dura , e geralmente e nas 4 ultimas semanas da stano , vc acha q nao colocaria por questao de segurança a saude ou por questão de q pode haver perda do que ganhei e tal?

So uma duvida Mestre o TPC ta correto ???

TPC CLOMID

Duração 28 Dias

1 ao 14 - 100 mg

15 ao 28 - 50 mg

Qnt Tempo apos a ultima aplicação 48 Horas?

TPC ta legal sim.

Eu não usaria a Oxandrolona que sobrecarrega o Figado, na sequencia do Estano que tbm Sobrecarrega do Figado...

...pode não acontecer nada?

- Pode sim, e ai fica a seu critétio.

abracos.

Postado

TPC ta legal sim.

Eu não usaria a Oxandrolona que sobrecarrega o Figado, na sequencia do Estano que tbm Sobrecarrega do Figado...

...pode não acontecer nada?

- Pode sim, e ai fica a seu critétio.

abracos.

Para saber o inicio da TPC, teria que saber qual Testosterona vc usou junto com o Estano e qual a dosagem e a quantidade de semanas.

Nesse topcio acima tem as informações.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...