Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING : DUVIDA CICLO DE STANO E DIETA


JGABRIEL

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala brother... agora vc me deu mais informação... fica mais fácil ajudar!!!

pode mandar os 2ml que vc absorve de boa e tem mais resultado!!!

eu fiz esse mesmo ciclo a uns meses atras e deu muito resultado com pouca retenção!!!

só que a Stano só entra no ciclo a partir da 5ª semana de dura, e aproveita se der e joga logo 10 semanas!!!

quanto aos calombos, massageie bem a região após a aplicação e qualquer coisa faz uma compressa quente!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae galera , fmza bom como viram se passaram os meses e as 8 semanas programadas estou partindo pra ultima semana do ciclo foram basicamente 9 semanas no total , tomando 1ml de Stano dia sim dia nao e 2 dias da semana (seg e quinta ) tomando a dura,

estou muito satisfeito com os resultados ganhei massa muscular, perdi medidas de barriga o corpo mudou consideravelmente, foram 2 meses sem 1 gota de alcool , cortando doces e evitando o maximo de refrigerante, geralmente tomava de domingo no almoço , lembrando q a dieta foi todos os dias tendo apenas 1 dia da semana , ou sexta ou sabado uma janta mais esculachada como pizza ou um lanche mas nada de exagero.

DADOS FINAIS

INICIO

PESO 102Kg

FIM

PESO 108kg (massa magra ) Diminuiçao de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao faria isso ? Dei uma olhada ha ciclos q nego coloca uma OX com stano e Dura , e geralmente e nas 4 ultimas semanas da stano , vc acha q nao colocaria por questao de segurança a saude ou por questão de q pode haver perda do que ganhei e tal?

So uma duvida Mestre o TPC ta correto ???

TPC CLOMID

Duração 28 Dias

1 ao 14 - 100 mg

15 ao 28 - 50 mg

Qnt Tempo apos a ultima aplicação 48 Horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao faria isso ? Dei uma olhada ha ciclos q nego coloca uma OX com stano e Dura , e geralmente e nas 4 ultimas semanas da stano , vc acha q nao colocaria por questao de segurança a saude ou por questão de q pode haver perda do que ganhei e tal?

So uma duvida Mestre o TPC ta correto ???

TPC CLOMID

Duração 28 Dias

1 ao 14 - 100 mg

15 ao 28 - 50 mg

Qnt Tempo apos a ultima aplicação 48 Horas?

TPC ta legal sim.

Eu não usaria a Oxandrolona que sobrecarrega o Figado, na sequencia do Estano que tbm Sobrecarrega do Figado...

...pode não acontecer nada?

- Pode sim, e ai fica a seu critétio.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC ta legal sim.

Eu não usaria a Oxandrolona que sobrecarrega o Figado, na sequencia do Estano que tbm Sobrecarrega do Figado...

...pode não acontecer nada?

- Pode sim, e ai fica a seu critétio.

abracos.

Para saber o inicio da TPC, teria que saber qual Testosterona vc usou junto com o Estano e qual a dosagem e a quantidade de semanas.

Nesse topcio acima tem as informações.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...