Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

hum.. sendo mais crítico e detalhista..

vejo que vc deu uma secada sim...porém a definição em sí não foi a percepção principal...

Creio que vc tirou um inchaço e por isso o efeito visual melhorou...

Lendo vejo que a dieta é rígida... consegue fazer dela uma rotina em sua vida ou pensa em viver nos ciclos?

E os treinos? Focando nos aeros? (60% dos treinos da semana deve ser voltado para este tipo de treino)....

Os treinos com peso é bom moderar para evitar inchar... pelo menos no cutting....

As massagens são sim válidas... porém em sua maioria o que fazem é drenar o líquido retido...

Só uma questão... tá controlando o sódio que está ingerindo? posso estar errado... mas mesmo secando ainda me parece que tem retenção hídrica...

segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hum.. sendo mais crítico e detalhista..

vejo que vc deu uma secada sim...porém a definição em sí não foi a percepção principal...

Essas fotos são do 6º dia, já deveria aparecer algum tipo de definição?

Creio que vc tirou um inchaço e por isso o efeito visual melhorou...

Lendo vejo que a dieta é rígida... consegue fazer dela uma rotina em sua vida ou pensa em viver nos ciclos?Eu Vivo em dieta, adotei esse estilo de vida, n sei se vc me acompanha eu perdi 14 kgs já e me acostumei a viver em dieta, seja pra cutt,bulk ou manutenção, fiz pela minha saúde mesmo e agora to gostando do resultado q to tendo no espelho...

E os treinos? Focando nos aeros? (60% dos treinos da semana deve ser voltado para este tipo de treino)....to fazendo todo dia no minimo 35 min pós treino!e no sábado AEJ.

Os treinos com peso é bom moderar para evitar inchar... pelo menos no cutting....mas se eu moderar minha massa magra vai para o espaço não?vou ficar flácida, esse n eh o objetivo, gosto de ser "grande"...

As massagens são sim válidas... porém em sua maioria o que fazem é drenar o líquido retido...já eh uma ajuda então...

Só uma questão... tá controlando o sódio que está ingerindo? posso estar errado... mas mesmo secando ainda me parece que tem retenção hídrica...olha não como comida com sal, no máximo de tempero uso ervas,e molho shoyo, de sódio só os q contém ns alimentos mesmo.

segue firme! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 de BF? Sem chance alguma disso ser vdd...Tomara q esteje certo!hehehe

Acompanhando para ver os resultados. O stack continua o mesmo?

To só na Whey nossa de cada dia com dextrose, Bcaa e a maldita albumina hahahaha ah e o multivitaminico!

Sucesso e foco! Obrigado!

nao, o bf nao ta tao alto assim, pode ter certeza disso, deve ta la por 16 ou 17%

acompanhando

abraço

Será Sara???Tão baixo?to me achando com muita gordura ainda na barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é gordura, deve ser retençao

deve ta baixo sim, eu chuto uns 17%

26% nem aki nem na China, nao pode ser

e nao parece ter tanta gordura nao

abraço

Ganhei meu diaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahahahahaha

Então talvez as massagens ajudem a tirar essa retenção e dê uma aliviada neh...

Neste caso minha meta de ter 20% de bf foi pro espaço, se eu to com uns 17% acho então que to querndo uns 12% tenho muita vergonha da minha barriga, n quero trincar tipo alice mattos (linda), mas queria ficar lisa tipo essa menina aki ó:

post-93851-0-01632800-1349276947_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...