Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

auhuahauhauhaa,

primeiro, Daniel citado pelo Japo sou eu...

quanto a suple ser bomba, kra, isso é uma cultura antiga do povo ter preconceito independente do nível de instrução.

Ilustrei aqui com esse exemplo por ser uma pessoa bem instruida e que o marido tem uma loja de suplementos, dai vc vê como essa cultura tá enraizada na mente do brasileiro...

mas hoje em dia ela tem uma concepção melhor do que antes, mas ainda assim é dificil arrancar totalmente o preconceito.

PS: eu já pedi p ela analisar até suple p cavalo e obtive respostas satisfatorias... a diferença da questão tá justamente ai, pega um suple e dá a uma pessoa bem instruida e pede p ela analisar a composição, em pouco tempo vc vai ver um semblante de cenho franzido dizendo que n tem nada demais.

Quanto a recuperação, minha cunhada fez e em 15 dias tava fazendo exercicios tranquilamente e em 30 treinando pesado... já o silicone... na mesma pessoa foi 1 mês p conseguir ir pra academia fazer fisioterapia ahahahahahaha e 2 pra voltar a pegar peso e mesmo assim com cargas menores.

Postado

bah cara eu tenho peitões naturais hahahahaha eu ia inventar de fazer, só para me livrar de uma futura cirurgia, ja q ia fazer mesmo, mas não preciso não por silico...eu to precisando eh da lipo mesmo hahahahaha

segue foto dos meu peitos hahahaha

post-93851-0-70906000-1353522584_thumb.j

Postado

Sou muito a favor dessas atuações sobre o corpo humano não, isso de tira de um lugar e põe em outro, querendo ou não é meio arriscado.

Mari, como estão as coisas? O maridão?!

Tô aqui contando os dias para as férias da facul... E dar início ao meu cutt! Rs!

Cutting no verão? Boa sorte! rsrs =P

Postado

Sou muito a favor dessas atuações sobre o corpo humano não, isso de tira de um lugar e põe em outro, querendo ou não é meio arriscado.

Cutting no verão? Boa sorte! rsrs =P

E no meio das confraternizações de fim de ano, Natal, reveillon...

As férias da facul, Kabul! É quando eu tenho um tempinho a mais p/ treinar melhor, preparar minhas refeições... Vai ter que ser! Rs!

tongue.png

Postado

Concordo com o japo. É um risco, alias, um dano a sua saúde totalmente desnecessário. Você já é linda com o corpo que tem, esta investindo pesado nele com seu esforço e sua dedicação, modelando ele artisticamente por si mesma, colocando dentro de si apenas materiais de boa qualidade, para deixar uns enfermeiros quaisqueres (porque não é o médico mesmo quem faz) colocarem a mão em você e modelar seu corpo ao bel prazer deles? Sem falar das chances de infecções, dos danos causados aos tecidos do seu corpo, da chance de não sair exatamente como quer e, principalmente, da grana que irá gastar. Se fosse você pegava a grana e investia na dieta, rsrsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...