Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E no meio das confraternizações de fim de ano, Natal, reveillon...

As férias da facul, Kabul! É quando eu tenho um tempinho a mais p/ treinar melhor, preparar minhas refeições... Vai ter que ser! Rs!

tongue.png

Por isso que falei, natal, ano novo, meu aniversário (rsrs)

Eu que não como carne ja engordo, imagina você, hahahaha.

Mas ta certa, tem que aproveitar as oportunidades que surgem, se deixar passar depois fica mais dificil. Eu considero cutting mais dificil do que bulking, por isso só vou fazer o meu quando tiver 40 de braço ou bf de 20%.

Sorte aí, deixa de ser chata e relata pra gente po! Rs. :P

Postado

aiiiii gente eu sei q eh foda fazer, mas fico pensando: Mais um verão com essa banha na barriga????kkkkkkkkkkk

Hoje eu vou no médico, antes de decidir sim ou não, vou ouvir o q ele tem para falar neh rsrsrsrs

amnhã conto para vcs o q eu decidi hehehehe

bjs

Postado

o seu problema maior é aprender a estabilizar o BF...

se vc nao continuar mantendo a pratica de atividade fisica diariamente dificilmente vai conseguir isso..deve manter a rotina

eu sei que essa estabilização do Bf nao dura nem 1 e nem2 a 3 anos..mas eu diria que é do 4 ano em diante ineterruptos...

manetem a pratica..nao entre na faca...seu proprio corpo, com o tempo vai reduzir o bf normalmente e vai reduzir o mesmo

mas aí vc precisa manter a rotina diaria...

eu mesmo ja tive mais de 22 a 25% de bf

hoje..nem eu querendo eu chego nisso...só se eu parar de treinar e comer besteira..aí engordo sim

mas mesmo em bulk eu nao consegui subir para mais de 15 a 16%...pq a minha massa magra nunca permite que o bf suba...pq esta regulado

enuqanto vc nao regular ele vc coim a rotina diaria..vc sempre vai sofrer de bf que sobe, bf que desce, bf que sobe, bf que desce..ate vc e o seu corpo achar um ponto de estabilização...depois que achar..ja era

Postado

o seu problema maior é aprender a estabilizar o BF...

se vc nao continuar mantendo a pratica de atividade fisica diariamente dificilmente vai conseguir isso..deve manter a rotina

eu sei que essa estabilização do Bf nao dura nem 1 e nem2 a 3 anos..mas eu diria que é do 4 ano em diante ineterruptos...

manetem a pratica..nao entre na faca...seu proprio corpo, com o tempo vai reduzir o bf normalmente e vai reduzir o mesmo

mas aí vc precisa manter a rotina diaria...

eu mesmo ja tive mais de 22 a 25% de bf

hoje..nem eu querendo eu chego nisso...só se eu parar de treinar e comer besteira..aí engordo sim

mas mesmo em bulk eu nao consegui subir para mais de 15 a 16%...pq a minha massa magra nunca permite que o bf suba...pq esta regulado

enuqanto vc nao regular ele vc coim a rotina diaria..vc sempre vai sofrer de bf que sobe, bf que desce, bf que sobe, bf que desce..ate vc e o seu corpo achar um ponto de estabilização...depois que achar..ja era

putz Heraldo, tu eh Foda!hahahaha

bah falou tudo,eh bem isso que eu sinto, q ainda não tenho controle nenhum sobre ele...

Postado

putz Heraldo, tu eh Foda!hahahaha

bah falou tudo,eh bem isso que eu sinto, q ainda não tenho controle nenhum sobre ele...

entao..nao entre na faca....deixa o seu corpo aos poucos estabilizar isso...depois que estabilizar tu nunca mais vai ficar grilado com o Bf subindo...pq ele vai estabilizar

Postado

Concordo em não fazer.

Tenho uma luta em casa com minha mulher pra ela não fazer, apesar de que diz que quer! hahaha

Quem sabe um dia eu convença!

Fora que o que da pra comprar de comida com essa grana! kkkkkkkkk

OFF TOPIC: Breve, esse estádio vai deixar de existir!!! wacko.png

Postado

Concordo em não fazer.

Tenho uma luta em casa com minha mulher pra ela não fazer, apesar de que diz que quer! hahaha

Quem sabe um dia eu convença!

Fora que o que da pra comprar de comida com essa grana! kkkkkkkkk

OFF TOPIC: Breve, esse estádio vai deixar de existir!!! wacko.png

Pois eh, mas em compensação a ARENA vem ai!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...