Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po Heraldao, pior que levedo de cerveja esses ai que você citou? Comprei uma vez levedo (meio quilo, muito barato) para nunca mais voltar a comprar, terrível!!

Acompanhando Mari.

ja tomei levedo, é ruim so no começo, depois de um tempo vc ñ sente mais o gosto, fica igual agua, nem ve

Postado

Po Heraldao, pior que levedo de cerveja esses ai que você citou? Comprei uma vez levedo (meio quilo, muito barato) para nunca mais voltar a comprar, terrível!!

Acompanhando Mari.

eu tomo levedo de cerveja ha anos...tem gosto ruim tb

por isso que eu falo..quem reclama de albumina..realmente nao sabe o que é gosto ruim..rsrsrsr

levedo, guarana em pó com agua, ginseng, catuaba, isso é muito, mas muito pior....

mas tem que beber..rsrsrs...hoje a albumina e o levedo de cerveja eu bebo de boa

Postado

ja tomei levedo, é ruim so no começo, depois de um tempo vc ñ sente mais o gosto, fica igual agua, nem ve

levedo é muuuuuito ruim, foi a pior coisa q eu ja tomei na vida, pior q eu misturei linhaça, levedo, aveia e leite, nooosa, ficou muito horrivel, pior q eu lembro ateh hj do gosto, nunca mais eu acho q eu vou comer levedo

Postado

levedo é muuuuuito ruim, foi a pior coisa q eu ja tomei na vida, pior q eu misturei linhaça, levedo, aveia e leite, nooosa, ficou muito horrivel, pior q eu lembro ateh hj do gosto, nunca mais eu acho q eu vou comer levedo

tomava com agua, o gosto é ruim so no começo, dentro de pouco tempo se acostuma e num sente mais

Postado

tomava com agua, o gosto é ruim so no começo, dentro de pouco tempo se acostuma e num sente mais

Normal, eu tomo puro de boa com agua tambem. O problema do gosto e´o cromo em altissima quantidade. Se nao me engano, 1 colher de levedo tem 110mg de cromo e 50% de proteina. Melhor fonte de ambos os nutrientes que conheço.

Por essa elevada quantia e outros nutrientes, nao se recomenda consumir mais do que 1 colher por dia.

Postado

Buenas pessoal...

vamos lá...

Bom treino rendeu muito meia boca na sexta feira, vou diminuir as cargas hoje, pq fui a exaustão muito rápido, fiz o stiif e qdo fui fazer o afundo já estava tremendo toda, acabei demorando pra fazer...tipo fiquei com certeza 1 minuto, 1 min e meio pra recuperar o folêgo, as forças, sei lá...foi estranho e dali pra frente parecia q eu n tinha força pra fazer mais nada, n rendi nada, mas n parei, fiz morrendo, mas terminei, só não tive força pra fazer aerobico, dei uma pedalada beeeeem de leve uns 20 min, tava morta, fui pra casa e mantive na dieta...

No sábado acordei umas 11:00 tomei meu comprimidinho de franol e fui dar uma caminhadinha, caminhei uns 30 minutos só pq tinha q fazer almoço pro meu marido q tava com fome coitado hahaha, ele me pediu pra fazer bife (com cebola e queijo), batata,frita,arroz branco, ovos fritos e salada ohmy.png eu queria matar ele, mas ele disse q quem está de dieta sou eu, q ele n aguaentava mais comer frango, salada e arrz integral ahsuahsuhashua, coitad, fiquei com pena e fiz pra ele...eu juro pra vcs quand terminei de fazer chamei ele pra almçar e sai de casa com meu shake, pq nem almoçar ia conseguir cm ele, eu tava com muita vontade de comer, fui numa pracinha ali perto de casa chorar sad.png juro q chorei...chorei...chorei, a vntade de comer era enorme,sério, lutei contra o meu psicológico, quase fui comer, mas ai eu pensei q isso n tava certo, n podia deixar meu sonho pra trás por causa de um bife e uma batata frita,chorei mais um pouco (coisa de mulherzinha neh rsrsrsr) me recompus e voltei pra casa, pois meu lindo frango e minha saladinha ainda me esperavam...dei uma enlouquecida e botei o pote da pasta de amendoi fora, fiquei com medo de comer ele todo hahaha acho q fiquei louca aquele dia,sei lá...tomei só o franol, sem cafeina, n tenho apetrechos de café em casa, a gente n costuma tomar, então não tive nenhum tipo de colateral...de noite meu rico marido pediu uma pizza, mas eu resisti e não comi, sem sofrimento, ate me surpreendi...acabou o sábado graças a deus...

Mas o pior estava por vir...

Era aniversário da avó do meu marido nodomingo e eu n lembrava hahahha

bah dai fudeu...pensei azar ou vou enloquecer, vou compensar na segunda...

teve churrasco meio dia...salada de maionese (amo),cebola assada,abacaxi com canela e por ai vai...fora o refri e a cerveja!

But eu me contive em comer uma costela, 2 coraçõeszinhos, 1 colher de sopa de maionese e 1 copo de coca-cola,cara bom demaaaaaaaaaaaaaais hahaha preferi não beber a ceva (isso foi uma vitória, tava quente pra caramba hahaha)

Não bastasse isso, teve os parabéns as 6 da tarde, ai comi um pedação de bolo de chocolate sad.png, nem preciso dizer q fiquei furiosa depois comigo mesma, mas já era tarde, ja tinha comido e n tinha o q fazer...terminei o dia sem conseguir comer mais nada, passei mau...n cnsegui nem dormir direito, aquele monte de comida tava me dando um reverterio...

Graças a Deus chegou a segunda feira (nunca pensei em dizer isso hahaha), me "puni" acoradndo mais cedo pra fazer AEJ...30 minutinhos q tava cm preguiça e atrasada, tomei em jejum ainda o franol e do cheguei tomei o café...ate aqui tudo bem, 0 colaterais...

Ahhhhhhhhhh na sexta antes de ir para o treino me pesei, e perdi cerca de 1,200kg achei bom (5 dias), pois n quero perder muita massa magra...

é isso!

Bjos, boa semana e bons treinos a todos!

Postado

kkkkkkkkk bela historia, varia adieta, eu enjou muito facil de frango, ai coloco um filé de tilápia, sei la, serdinha, sei la, qualquer cosia pra trocar, depois volto, pode colocar carne vermelha tb, ñ tem q ser o mesmo todo dia

Postado

Nossa...

Acho que seu marido ta te sabotando,kkkk

bife acebolado com queijo, arroz e batata frita e de noite pizzaicon_eek.gif!!!

Churrasco na casa da vovó é tenso, as vovós cozinham mt bem ai é complicado resistir....

Da uma variada como o Vitor falou, come sardinha, atum, sei lá... acho que de todos o frango é o que enjoa mais rápido, eu não to em cutt e não aguento mais ver frango grelhado na frente,kkkk.

Parabéns pela determinação em seguir em frente com o seu objetivo, e não fique se punindo, senão no final vc vai ficar neurótica com td isso,kkkk

Postado

Nossa...

Acho que seu marido ta te sabotando,kkkk

bife acebolado com queijo, arroz e batata frita e de noite pizzaicon_eek.gif!!!

Churrasco na casa da vovó é tenso, as vovós cozinham mt bem ai é complicado resistir....

Da uma variada como o Vitor falou, come sardinha, atum, sei lá... acho que de todos o frango é o que enjoa mais rápido, eu não to em cutt e não aguento mais ver frango grelhado na frente,kkkk.

Parabéns pela determinação em seguir em frente com o seu objetivo, e não fique se punindo, senão no final vc vai ficar neurótica com td isso,kkkk

ele ta sempre me sabotando kkkkkk

sabado eu queria ver o myster olimpia e ele nã deixou, acredita? disse q eo to neur´tica, q daki a pouco vou inventar de competir hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...