Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para ajudar no emagrecimento? Lipo 6? Linolen? Act Max? Colágeno? BCAA?


Cahhh

Post Destacado

Gente não tenho uma alimentação super regrada, pois ja sou careca de saber das dietas e tal... sempre fui a nutricionista...

Manhã um copo de leite desnatado com duas fatias de pão integral

meio da manhã uma frutinha... tipo, maçã... uns moranguinhos...

Almoço frango ou carne de porco, saladas, feijão e pouco arroz.

Meio da tarde outra fruta

lá pelas 19hs eu como uma torrada com café preto

vou pro treino...

e quando chego tomo leite com uma fruta, ou janto(saladas, carne branca...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente não tenho uma alimentação super regrada, pois ja sou careca de saber das dietas e tal... sempre fui a nutricionista...

Manhã um copo de leite desnatado com duas fatias de pão integral

meio da manhã uma frutinha... tipo, maçã... uns moranguinhos...

Almoço frango ou carne de porco, saladas, feijão e pouco arroz.

Meio da tarde outra fruta

lá pelas 19hs eu como uma torrada com café preto

vou pro treino...

e quando chego tomo leite com uma fruta, ou janto(saladas, carne branca...)

esta ruim colega

naoa dianta suplementar com essa sua alimentação...

faça o que é certo e nao aceite conceitos errados...vai lá na seção de nutrição e posta os seus valores atuais e mais a dieta...

a dieta na musculação é o carro-chefe...sem ela, nao somos nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou quanto tempo ja? e segui a dica do heraldo e possivelmente agora sei muito mais que vcs 2, e ja sai dos 95 kg faz tempo, to com 85 e diminui MUITO meu bf, entao se eu ja passei por isso, sinto que posso passar algumas dicas pra quem ta passando por isso, heraldo, vi um topico teu tambem tomando pito do moderador pq falo merda do whey da vpx por que tinha poca proteina por dose, algo assim sauhashuasuh entao velho, nao vem cita topico antigo de quando ainda tava aprendendo o basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou quanto tempo ja? e segui a dica do heraldo e possivelmente agora sei muito mais que vcs 2, e ja sai dos 95 kg faz tempo, to com 85 e diminui MUITO meu bf, entao se eu ja passei por isso, sinto que posso passar algumas dicas pra quem ta passando por isso, heraldo, vi um topico teu tambem tomando pito do moderador pq falo merda do whey da vpx por que tinha poca proteina por dose, algo assim sauhashuasuh entao velho, nao vem cita topico antigo de quando ainda tava aprendendo o basico.

realmente...sabe muito...mais que geral..rsrsrs

aff

continua tomando VPX

o tópico é antigo...de 2 meses atras...rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure ir em um nutricionista esportivo e trace seus objetivos com ele. Minha namorada foi numa nutricionista do plano de saúde dela e fiquei p................ qd vi a dieta ! O que mais tinha era nutry e club social, pqp !

Depois disso, resolvi agendar meu nutricionista pra ela e vamos ver no que dá.

Como já disse, quanto ao lipo6 black hers, concordo com o pensamento de todos que ñ deve ser mais "fraquinho" que os demais, pq minha namorada tomou e passou mto mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...