Taerone Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 eu andei pesquisando em sites de reviews e tb achei o mesmo eu ja comprei um da upslabs na epoca, e não notei grandes coisas mas depois pesquiso mais e posto aqui se alguem souber favor dar o parecer kkk abs
Taerone Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 pq consideram ele tipo um ph, na vdd tipo um ae disfarçado de um suplemento... mas nao sei
oozaru Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 nem acho, é só mais um test booster da vida/ inibidor de aro.
ninga Postado 3 de outubro de 2012 Autor Postado 3 de outubro de 2012 hexaghen? Não é ia não, é precursor de igf-1. Tenho 2 amigos que usaram e fizeram exame de gh/igf-1 antes e depois do uso e aumentou 50%... Isso não quer dizer que o produto funcione. Mas eu vou experimentar pra ajudar na tpc.
Taerone Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 hexaghen? Não é ia não, é precursor de igf-1. Tenho 2 amigos que usaram e fizeram exame de gh/igf-1 antes e depois do uso e aumentou 50%... Isso não quer dizer que o produto funcione. Mas eu vou experimentar pra ajudar na tpc. haha aguardando o relato kkk
ninga Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Olha que se duvidar ainda te vendo esse meu aqui. hahaha
Body Muscle Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 que porra é essa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 que porra é essa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk aparentemnte um estimulador de gh...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora