Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moreira157

Post Destacado


eu tenho 17 ano e estou ciclando só stano, 6ml por semana por 4 semanas. Então esses que me dizem que pode zera meu libido é mentira? Quando eu terminar farei uma tpc com Clomid, tomaxifeno e Tribulus Terrestris. Posso ficar mais tranquilo?

Eh verdade que vc pode ter problemas com sua dosagem de Testosterona Natural usando Estano sem uma Testosterona junto, mas tbm não eh impossivel se usar Estano sem Testoserona, pois vc pode durante o ciclo de Estano usar uma Testosterona em dose Terapeutica apenas.

Uma Dura de 15 em 15 dias eh uma boa dosagem de Testosterona para dose terapeutica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, depois de ler muito, eu resolvi fazer um ciclo de stano sem testo, estou na 4ª semana

dados:

idade:29

peso:92

bf:11%

altura:1,74

treino abcd off

dieta: padrão

café da manha whey+sanduiche peito de peru

lanche: barra de proteina

almoço: peito de frango + salada + batat doce

pré treino: bcaa treino as 14:30

pós treino: bcaa whey

lanche: sanduiche peito de peru e batat doce

janta: frango grelhado, 5 claras de ovos

antes de dormir: caseina

bom, minha meta é dar uma secada, ou seja, baixar o bf mas sem perder muito peso,manter a massa magra ao maximo...

comecei administrando 1,5ml dia sim dia não....ja apliquei 12 vezes, como disse estou na quarta semana, e pensei em fazer um ciclo com 30ml no total, aquele bujãozinho da landerlan...

ganhei massa magra e ja defini bem, mas tem um problema, senti queda na libido....

na minha tpc pensei em fazer

SERMS:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

to pensando seriamente em incluir uma dura a cada 10 dias até o final do stano, mas procuro na net sobre isso e não acho....estou preocupado pessoal, oque vcs acham?

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de ler muito, eu resolvi fazer um ciclo de stano sem testo, estou na 4ª semana

dados:

idade:29

peso:92

bf:11%

altura:1,74

treino abcd off

dieta: padrão

café da manha whey+sanduiche peito de peru

lanche: barra de proteina

almoço: peito de frango + salada + batat doce

pré treino: bcaa treino as 14:30

pós treino: bcaa whey

lanche: sanduiche peito de peru e batat doce

janta: frango grelhado, 5 claras de ovos

antes de dormir: caseina

bom, minha meta é dar uma secada, ou seja, baixar o bf mas sem perder muito peso,manter a massa magra ao maximo...

comecei administrando 1,5ml dia sim dia não....ja apliquei 12 vezes, como disse estou na quarta semana, e pensei em fazer um ciclo com 30ml no total, aquele bujãozinho da landerlan...

ganhei massa magra e ja defini bem, mas tem um problema, senti queda na libido....

na minha tpc pensei em fazer

SERMS:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

to pensando seriamente em incluir uma dura a cada 10 dias até o final do stano, mas procuro na net sobre isso e não acho....estou preocupado pessoal, oque vcs acham?

forte abraço!

Respondi sua MP lá colega.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...