Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol landerlan


d.chaves

Post Destacado

Pow vlw mestre to começando a entender mais sobre o stano oral ..

mais resumindo ele é bom neah ? dá pra ter uns ganhos bons com ele certo ?

Dá para ter ganhos sim, mas os ganhos em volume não são muito grandes, mas com mais qualidade e sem o problema da retenção hidrica.

Se for usar somente ele, eh legal pelo menos por uma Testosterona em dose Terapeutica junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vo ciclar trenbolona , com esse stanozolol , melhor do que ficar parado aqui em casa ... Obrigado mestre , brigadao mesmo , tiro minhas duvidas .

em relaçao a tpc , indicaria uma pra min ?

Com toda certeza, depois que vc montar a estrutura do ciclo, eu te ajudo na TPC.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ciclei 2 frasco desses, 200 comprimidos ... meus resultados nao foram nem um pouco satisfatorios...nao cresci nada so definiu uma merreca o ombro e triceps...dinheiro jogado fora...

De colaterais fiquei com a urina mto escura e com um pouco de queimação ...as vezes dor de cabeça...quer resultados va de injetavel pois ja vi varios nego ciclando stan injetavel e tendo resultados legais...

Stan comprimido eh merda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ciclei 2 frasco desses, 200 comprimidos ... meus resultados nao foram nem um pouco satisfatorios...nao cresci nada so definiu uma merreca o ombro e triceps...dinheiro jogado fora...

De colaterais fiquei com a urina mto escura e com um pouco de queimação ...as vezes dor de cabeça...quer resultados va de injetavel pois ja vi varios nego ciclando stan injetavel e tendo resultados legais...

Stan comprimido eh merda !

Eu não acho que estano em comprimido eh ruim assim.

As vezes um ciclo não dá resultados por uma serie de outros fatores.

Era comum no passado algumas pessoas tbm falarem mal do Winstrol, que era o Estano injetável da epoca. E falavam alguns que o Estano não dava resultado em algumas pessoas, pois tais pessoas não tinham receptores de estano icon_rolleyes.gif ; coisa totalmente equivocada de se dizer. Mas ele não dava resultado em alguns, pois havia muiiita falsificação de Winstrol na epoca, e muitas pessoas não sabiam fazer o ciclo, e ficavam depois colocando a culpa no Estano, que nada tinha a ver.

Nem quero entrar no merito da questão de como foi feito o seu ciclo, pois isso eh particularidade de cada um. Mas tipo de comentários assim dentro da Musculação, eh que alimentam falsos mitos e lendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...