Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol landerlan


d.chaves

Post Destacado


me ofereçan comprimidos de estano manipulados.

corre q é furada?

Depende de quem manipulou pode ser "furada" mesmo.

Depois que descontinuou a Fabricação original do Estanozolol que era feito pelo Laboratorio Zambon na Espanha(Winstrol), já a bastante tempo atras, ficou mesmo meio sinistro Estano na minha opinião.

Hoje existem diversos Estanos(injetável e oral) paralelos, outros under e alguns até ditos de manipulação, mas sinceramente eu acho a qualidade deles questionavel.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh...esqueçi de comentar...aquilo que não é reconhecido pela ANVISA (ou seja, lícito) ou MAPA (em caso de drogas veterinárias) tb não pode ser manipulado no Brasil, estou dizendo isto pq a droga Stanozolol não é permitida no Brasil, por isso mesmo manipulada desconfie...pois não há jeito de importar legalmente, diferente de oxandrolona, testosterona, boldenona, ....cada droga desta tem um NCM, ou seja, um número aprovado pelo governo que permita o rastreamento (sistema do Ministério conhecido como RADAR), daí vc saberá quem importou e qto importou...basta ver no site da receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa stromba, strombol...acho que são de uso veterinário feito na argentina não?

da Landerlan eu gosto...toda vez que tomo tenho bons resultados....mas tenho preferido a oral.

isso mesmo,strombol é de uso veterinário,mas nao sei informar se é da argentina.

eu prefiro o DEPOT pq nunca usei o oral kkkk e tbm não confio tanto. eu nao confio nem no depot imagine no oral kkkk

mas quem sabe um dia eu use e mude de opinião.

ahhh...esqueçi de comentar...aquilo que não é reconhecido pela ANVISA (ou seja, lícito) ou MAPA (em caso de drogas veterinárias) tb não pode ser manipulado no Brasil, estou dizendo isto pq a droga Stanozolol não é permitida no Brasil, por isso mesmo manipulada desconfie...pois não há jeito de importar legalmente, diferente de oxandrolona, testosterona, boldenona, ....cada droga desta tem um NCM, ou seja, um número aprovado pelo governo que permita o rastreamento (sistema do Ministério conhecido como RADAR), daí vc saberá quem importou e qto importou...basta ver no site da receita

verdade,ainda tem gente que diz que manipulou aqui no Brasil e tem leigos que acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...