Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol: quem já usou? Que efeitos pode-se esperar?


Jitsu
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

axei algo sobre apos lancar o topico ......

deixo ai para galera dar uma olhada

A substância Hydrochlorido de Clembuterol pode ser encontrada em varias outras formas, como granulado e líquido, mas os atletas preferem as formas em tabletes e injetável.

Clembuterol não é um hormônio esteróide, mas tem efeitos que podem ser comparados com os dos esteróides. Ele, assima de tudo, tem um forte efeito anti-catabólico, que significa um menor consumo de proteínas pelo organismo, assim essas ficando disponíveis para promover o crescimento das células musculares. Por essa razão vários atletas usam clembuterol após o uso de esteróides, diminuindo o catabolismo e obtendo um máximo de força e massa muscular. Um aspecto do clembuterol e o seu efeito na queima de gordura. Ele queima gordura sem dieta, pois aumenta a temperatura do corpo, forçando o organismo a queimar gordura.

Por não ser um hormônio não possui os típicos efeitos colaterais dos esteróides hormonais, por essa razão as mulheres gostam de usa-las. Alguns possíveis efeitos colaterais do clembuterol são palpitações, tremores (principalmente dos dedos das mãos), dores de cabeça, aumento da transpiração, insônia, possíveis espasmos musculares,aumento da pressão sanguínea e náuseas. Estes efeitos colaterais são temporários e caso ocorram, eles desaparecem depois de 8 à 10 dias que pare seu uso.

A dosagem depende do peso da pessoa, mas normalmente toma-se de 5 a 7 tabletes de 0,20mg por dia, mas é importante começar tomando apenas 1 tablete e depois aumentar 1 tablete por dia até a dosagem desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol ajuda na diminuição do % de gordura, em seu uso veterinário no gado ele aumenta a sintese proteica do gado, mas em seres humanos suas propriedades anabolicas são muito discutidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...