Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Voce sabe o que tem nessas capsulas? Por ser uma empresa underground eu fico muito receioso...

E mais, acho a estetica de uma boa vasodilatacao linda alem de ser otimo pra maior ganho de massa muscular, mas como reparei, a mudanca eh rapida com esse produto, sera que isso nao pode sobrecarregar o coracao ou gerar doencas cardiacas?

Postado

Voce sabe o que tem nessas capsulas? Por ser uma empresa underground eu fico muito receioso...

E mais, acho a estetica de uma boa vasodilatacao linda alem de ser otimo pra maior ganho de massa muscular, mas como reparei, a mudanca eh rapida com esse produto, sera que isso nao pode sobrecarregar o coracao ou gerar doencas cardiacas?

A não cara, se isso fosse possivel jamais seria liberado pela ANVISA

Postado

Hoje não estava tão dilatada

Isso é pouco dilatado?? quando sai veia na palma da minha mão já fico feliz kkkk',ta tomando as 4 cápsulas no dia? ou menos?

e os resultados esta gostando? foi um bom dinheiro investido? abçs.

Postado

eu acho pouco mano huasuhasuhsauh, to tomando 4 por dia mesmo

e os resultados estão sendo bons, na natação aumentou meu folego(aeróbico), nesses 20 dias que estou tomando já ganhei 2kg, acredito que ajudou muito na absorção dos nutrientes.

eu achei um bom investimento.

Postado

eu acho pouco mano huasuhasuhsauh, to tomando 4 por dia mesmo

e os resultados estão sendo bons, na natação aumentou meu folego(aeróbico), nesses 20 dias que estou tomando já ganhei 2kg, acredito que ajudou muito na absorção dos nutrientes.

eu achei um bom investimento.

Obrigado por responder,agora que vou entrar em cutting,vou ver se compro um pote também,abçs

E Outra você tem dificuldades para engolir as cápsulas?e elas são muito grandes?

porque tenho uma certa dificuldade,abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...