Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera,

Havia ganho um pote de 180 tabletes de opti-men, nunca gostei de multi-poli-vitáminicos em geral, muito por já considerar que tenho uma dieta que cobre bem as necessidades diárias, mas já que havia ganho resolvi usar, usando a uma semana, percebo uma dor de cabeça chatinha do lado direito, aquela latejante. Na hora já relacionei com o mesmo, ou com o oleo de peixe de nova marca, cortei os dois e fiz o teste, batata! opti-men! - cada corpo reage de uma forma diferente a tamanha quantidade de vitaminas entre outros, acho que por já ter uma dieta bacana, aquela quantidade massiva de vitamina A ou o ginko bilboa talvez sejam os principais causadores. Cortei, e já passei pra frente o presente ( de grego no meu caso), sem falar que com apenas 1 capsula ao dia eu já estava com a urina criptonita. Bom, não pretendo fazer uso de outro multi tão cedo, mas caso venha a fazer irei considerar algum com doses menos cavalares e mais correlatas a minha dieta.

Abraço a todos.

• 3 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomo o opt-men a muito tempo pra complementar a minha dieta nunca senti nenhum efeito colateral , é como vc disse cada um reage de uma maneira , mais no meu caso ele ajuda muito pra dar pump no dia-a-dia , pois Trabalhar , Treinar e estudar não é facil tem ke lotar o corpo de vitaminar pra aguentar o tranco.

MAIS VLW PELO RELATO

Postado

tomo optimen há 3 meses e nunca tive problemas, quanto a urina é se hidratar bastante para clarear.E ele sempre dá uma força quando to pra ficar doente, me sinto bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...