Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A oxan trás poucos efeitos colaterais, é uma droga que afeta pouco o fígado e vc quase nunca percebe que está tomando algo de diferente. Músculos densos, sensação de calor, extresse( como vc falou aí) são efeitos pouco notórios.

Acredito que sua oxan seja original sim , afinal( se não me engano) vc disse que ganhou 3cm de braço. na minha opinião é meio dificil vc ter conseguido isso tudo só com treino e dieta, a menos que sua dieta antes era muito ruim.

na minha opinião: vc não deveria ter aumentado a dosagem tão bruscamente. de 40mg para 100mg é mais que o dobro.

e tenho 2 perguntas: vc não está ciclando com efeito pirâmide? e na TPC já pensou o que vai tomar?

Concordo plenamente.. Não deveria ter aumentando tanto essa dosagem, além de queimar a droga, vai ganhar menos usando menos tempo.

Se quer ficar inchado come sal po, em 1 dia tu ganha 3kg! uhahau

Postado

e tomei 100mg desde anti ontem vo diminuir pra 60mg ainda tem 45 comprimidos nessa budenga o kra falo de temperatura corporal ai fiquei meio incucado pq realmente to acordando todo quente e to com a temperatura bem mais quente q o normal. e sim tpc to lançando indux 100mg 1 semana 50 mg segunda semana e possivelmente tamox mesmo oxan n aromatizando vai q o tamox ajuda a retirar o resto de peitinho q o medico dexo aki RSRS ^^ mandei vir a tpc hoje amanha ate sabado chega paguei mizeros 80 reais no ultra farma o/ e vamos continuar,mas eu to mais revoltado q o normal tambem e mt estressado.

pq por mais q ela possa ser fake ou talvez nao o tpc vou fazer pq se ja gastei dinhero fudendo minha saude vamo gasta pa proteger tb ^^

Postado

tamox + indux biggrin.png la ta baratao

hoje como sempre acordei quente pa caralho mt quente sem condiçoes e olha q tenho um ventilador ligado a noite toda rsrs vo malhar daqui a poco antes do almoço e relato aqui :D se nao for antes do almoço vo la pras 2-3 e edito aki até galera vamo q vamo :D

Postado

Bom intao treino de costas e biceps e trapzio comçando com costas sim ta bem mais facil 10 pinos ou seja 50 kilos em tudo de boassa proximo treino vo tentar aumentar pra pedir pinico :D ^^ biceps 10 kilos banco scot fazendo devagarim mas nada de aumentar deve ser pq aumentei nas costas rsrs e trapzio tive q diminuir mas de qualquer forma braço ta ganhando forma ta ficano legal :D mas oq mata e esse calor aki fora o efeito de corpo quente devido a oxan se nao for fake ne ^^ amanha tamo junto denovo vai ser treino de peito vo tentar fazer os supino reto (25kilos)sem abaixar pra 16 nos halternados e sim tentar manter 20 kilos nos halternados ai falo se deu galera ;D ^^

Serie de peito ta assim

Supino reto (pego 20 mas qd pego 25 tenho q abaixar nos outros 4x10)

Supino reto halter(18)(qd começo com 25 no reto pego 16 aqui) 3x10

Supino 45 halter(18-16)3x10

Voador 70-90 kilos :D so o master do voador ekosakoesa (3x10 porem ultima ate fadigar mas aqui eu sempre faço mais pq mesmo dps de fadigar se eu esperar 40 segs faço a serie denovo normalmente mas se uaumentar mt ai nem mecho rsrs)

Postado

bom faltei sexta n malhei sabado nem domingo nem segunda hoje terça malhei peito e foi um oTIMO TREINO de 20 kilos no supino 3 de 10 fiz com 25 KILOS 5 KILOS A MAIS O/ e no halternado supino fiz com 18 KILOS O/ DPs o 45 TAMBEM DEU PRA FAZE com 18 e o voador pela PRIMEIRA VEZ FIQUEI MORTO PRA FAZER O/ triceps foi bacana tambem OMBRO foi normal :D ^^ meu thermogenico de guarana e cafeina acabou hoje amanah e biceps ai eu relato aqui se deu pa aumentar os pesos e continuar fazendo sem roubar vamo q vamo o oxan vai durar essa semana ainda :D talvez um pouco mais.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...