Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

tb concordo com o Ynjm, as vezes esses deslizes que vc ta tendo no meio da semana pode ser em decorrencia disso, na minha dieta troquei o arroz, macarrao e pao pelos integrais alem de conter menos kcal sao mais nutritivos e nao deixam aquela sensaçao de estufa na barriga KKKKKKK, nao to dizendo que esta fazendo errado apenas dando uma dica ok? como vc mesmo disse vc conhece seu corpo melhor do que ngm sabe o que pode e nao pode.

Segue firme na dieta e treino acompanhando aki qualquer coisa so gritar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To nada, só conheço meu corpo! sei o que posso ou não comer.

blz...

Mas deixo a pergunta... CONHECE MESMO?

creio que vc conhece a reação de dietas rígidas...

Inflamação é o primeiro sintoma delas... (isso pode explicar seu inchaço em qq coisa diferente que venha a comer...)

Mas enfim... apenas um dica que dei... cada um segue a dieta que der na telha...

O que digo que perder peso e medidas não é problema algum... pelo contrário é fácil até demais... manter...sim é coisa para gente grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberta, não vale a pena voce levar uns ovos cozidos não? não sei, apenas uma dica, ou entao fazer outra coisa em casa e levar para fac.

QUando eu fazia fac. eu estudava e trabalhava la, comia lá tb, mas como eu não curtia mt a comida, algumas coisas eu levava de casa, ex:

Levava macarrao, as vezes legumes, as vezes peito de frango, etc... dependia do cardápio., :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa levar ovos! Mas então, ontem medi de novo pra ver do que era. Fiquei surpresa. Olha só:

Cintura: 68

Abdomen:76

Quadriceps

Direito: 54,5

Esquerdo: 53.5

Quadril: 96

Pois é, uma diferença BASTANTE consideravel em relação ao quadriceps. Perdi muito :/, enfim, no dia em que falei q tinha medido e falei q tinha ganhado eu estava com 78 de abdomen e 69,5 de cintura. Em um dia perdi consideravelmente tbm. Confuso, não?!, mas ta bom. A diferença ta visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...