Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Post Destacado

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma duvida, nesses 15 dias off, fico só na dieta e aerobico? andei lendo por ai sobre um tal de clembuterol, qual é a dele?

Clemb age especificamente nos receptores beta-2,

ja a efedrina nao é especifica como o clemb, ela tb age nos receptores alfa-2 .

Postado

ISAHUIHSAUIHSUIHAUIHSUAHSUHAUHSUAHSUHAIHSIHAUISHI, pois é gente, eu tinha esquecido de falar que meu whey acabou. Não sei se compro outro ou fico um tempo só na albumina..., nesses 15 dias off vou mudar de treino tbm. Vou pegar mais puchado ainda pra ver c recupero o que perdi em massa magra. Ja que esses 15 dias estarei de férias, vou ver se faço os aerobicos de manhã, AEJ quem sabe..., eles são só 3 vezes na semana ne?

Postado

ISAHUIHSAUIHSUIHAUIHSUAHSUHAUHSUAHSUHAIHSIHAUISHI, pois é gente, eu tinha esquecido de falar que meu whey acabou. Não sei se compro outro ou fico um tempo só na albumina..., nesses 15 dias off vou mudar de treino tbm. Vou pegar mais puchado ainda pra ver c recupero o que perdi em massa magra. Ja que esses 15 dias estarei de férias, vou ver se faço os aerobicos de manhã, AEJ quem sabe..., eles são só 3 vezes na semana ne?

6x na semana

Postado

AEJ... e recuperar massa magra? um tanto quanto contraditório...não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...