Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


ISAHUIHSAUIHSUIHAUIHSUAHSUHAUHSUAHSUHAIHSIHAUISHI, pois é gente, eu tinha esquecido de falar que meu whey acabou. Não sei se compro outro ou fico um tempo só na albumina..., nesses 15 dias off vou mudar de treino tbm. Vou pegar mais puchado ainda pra ver c recupero o que perdi em massa magra. Ja que esses 15 dias estarei de férias, vou ver se faço os aerobicos de manhã, AEJ quem sabe..., eles são só 3 vezes na semana ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISAHUIHSAUIHSUIHAUIHSUAHSUHAUHSUAHSUHAIHSIHAUISHI, pois é gente, eu tinha esquecido de falar que meu whey acabou. Não sei se compro outro ou fico um tempo só na albumina..., nesses 15 dias off vou mudar de treino tbm. Vou pegar mais puchado ainda pra ver c recupero o que perdi em massa magra. Ja que esses 15 dias estarei de férias, vou ver se faço os aerobicos de manhã, AEJ quem sabe..., eles são só 3 vezes na semana ne?

6x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISAHUIHSAUIHSUIHAUIHSUAHSUHAUHSUAHSUHAIHSIHAUISHI, pois é gente, eu tinha esquecido de falar que meu whey acabou. Não sei se compro outro ou fico um tempo só na albumina..., nesses 15 dias off vou mudar de treino tbm. Vou pegar mais puchado ainda pra ver c recupero o que perdi em massa magra. Ja que esses 15 dias estarei de férias, vou ver se faço os aerobicos de manhã, AEJ quem sabe..., eles são só 3 vezes na semana ne?

AEJ... e recuperar massa magra? um tanto quanto contraditório...não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...