Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


ta tendo algum colateral?

Só tive colateral nos primeiros dias mesmo. Depois apenas um gás fora do comum. siahsuiahsuihaiuhsuiahs

ei ei ei dona roberta! como esta esse off em? fiquei sabendo que vc ta indo de barco pra academia/faculdade procede essa informaçao? KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu filho, só ta fatando a canoa, pq a situação aqui ta do estilo de Veneza, bota fé? IHSAUHSAUHSIUHAUIHSUIAHUSHAUHSUHAUSHUIAHSIHA, mas então, esse off ta com dieta e aerobico, ta legal. Amanhã vo malhar cedo, vo medir tbm pra ver como anda e posto aqui! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei na farmacia mesmo, rsrs, só chegar e pedir franol! o foda é que n é todas que vende, então, tem que dar uma procurada se n achar na primeira. Não são todas tbm que vende sem receita. Aqui foi de boa, a primeira cartela a menina teve que ligar pra umas 6 farmacias ate achar. Quando fui comprar a segunda ja tinha chegado.

Pois é, o complicado e a receita rs

Vou ir nessas farmácias pequenas, pq costuma não pedir receita.

Obrigada icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, demorei pra aparecer porque vim embora pra minha cidade nesse feriado, ja que a Ufes ta em recesso pro novo periodo. Cheguei aqui e o que mais escuto e as pessoas falando que estou muito magra. Minha mãe, pai, irmã, prima, amigos, affffffffff.. todoooooos. Minha mãe disse que do jeito que estava taava bom, que perdi muita perna e bunda. Tem 5 dias que não malho.. talvez seje por isso. Confesso que bate desanimo de tanta gente falar tanto que estou muito magra.. me falaram ate que se eu continuar a dieta vou ficar feia. Que que eu faço agora? :/ minha barriga ainda n esta como eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...