Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

Estranho, tanto cara gordo aí, que treina e faz dieta, os caras emagrecem e vão definindo.

Eles podem emagrecer e ter musculo ao mesmo tempo né, agora quando é outra pessoa aí não, não ta nesse nivel ainda ! aheuheusahsuhauhsue.

No meu ponto de vista a pior coisa que tem é se limitar por que alguém disse q vc não é capaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estranho, tanto cara gordo aí, que treina e faz dieta, os caras emagrecem e vão definindo.

Eles podem emagrecer e ter musculo ao mesmo tempo né, agora quando é outra pessoa aí não, não ta nesse nivel ainda ! aheuheusahsuhauhsue.

No meu ponto de vista a pior coisa que tem é se limitar por que alguém disse q vc não é capaz

Amiga, acredite no q ele disse... para se ganhar massa muscular vc precisa de uma dieta hipercalórica e para perder peso de uma dieta hipocalórica....

são caminhos opostos... creio q ele não quis desmerecer vc... não se sinta ofendida... os conselhos aqui são para seu bem.

Por isso faça uma coisa de cada vez, escolha: emagrecer (queimar gordura) ou engordar (ganhar massa muscular).... e então se dedique a isso, com treino e dieta voltados ao seu objetivo. Quem tenta fazer os 2 ao mesmo tempo não chega em lugar nenhum.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente. rsrsrs, eu entendi bem o que o japo quis dizer. Mudei meu treino e comprei um novo whey pra ver se pelo menos ganho o que perdi. Não é possivel que tomando whey e fazendo piramide eu não ganhe e não adiante de nada. Mais obvio que meus objetivos nesse momento não é ganhar massa muscular. A 1 ano foquei só em ganhar, ganhar e ganhar. Agora estou focada em perder o excesso. E por experiencia própria Liege, tomando termogênico vc nunca vai conseguir ganhar massa e ao mesmo tempo perder gordura. Eu perdi muita gordura nesse 1 mes e poco eu acho.. a massa magra ficou, obvio, pq eu ja tinha. Inclusive minha perna esta ate mais definida. Porem, se vc nunca malhou tente focar primeiramente em perder. Depois em ganhar, tenho certeza que os resultados serão mais satisfatórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra aumentar os músculos e queimar gordura ao mesmo tempo?????

É a primeira vez que eu escuto isso na minha vida!!!!!

então é a primeira vez que você escutou a verdade! :D HAHAHA

é como falaram a cima,eu nao tive o entuido de te ofender nem nada,nao ofendi ninguem.

só como muitos sabem,não pra um mero mortal perder gordura e aumentar a massa magra (musculos)

o que pode acontecer,é o cara ter musculos,mas eles nao aparecem pois existe uma camada de gordura que os envolve,com o tempo que ele vai emagrecendo,a gordura vai saindo e os musculos aparecendo,por isso da um efeito que ele ficou mais forte,pois os musculos estao a vista.

e é como o teteu falou la em cima,concordo com ele.

Roberta,relaxa :D HAHAHAH

bom,o whey que você comprou,vai dar uma ajuda na sua dieta sim,ao inves de toma-lo no pos,tome no pre-treino,30min. antes de começar o treino com pesos. ok? ele vai ajudar a dar uma segura na massa magra. se possivel,tome no pre e pos,se nao,tome só no pre-treino e faça uma refeição solida no pos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, tanto cara gordo aí, que treina e faz dieta, os caras emagrecem e vão definindo.

Eles podem emagrecer e ter musculo ao mesmo tempo né, agora quando é outra pessoa aí não, não ta nesse nivel ainda ! aheuheusahsuhauhsue.

No meu ponto de vista a pior coisa que tem é se limitar por que alguém disse q vc não é capaz

se o cara é gordo e vai definindo quando ta emagrecendo é pq ja tinha uma boa massa muscular por baixo..senao pode emagrecer o que for q nao vai definir nada e fica só a flacidez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo a todos..

Primeiramente, eu não me deixei ofender e nem me senti desmerecida.

Até por que eu não preciso me sentir mal e me desgastar por tão pouco.

Enfim, acho que cada um aqui tem seu conhecimento e também não pretendo desmerecer ninguém.

Mas apesar de eu ser iniciante no grupo, ter entrado essa semana, estar acima do peso e usar termôgenico, isso não diz nada sobre mim!

Não quer dizer que por estar acima do peso, eu não tenha nenhum conhecimento..

Eu já malhei antes da minha gravidez, agora não é a primeira vez que eu faço dieta.

Eu já trabalhei numa academia, conheço profissionais de ed. fisica então eu não estou falando uma coisa que eu não sei...

Não vou ficar aqui discutindo quem tá certo e quem ta errado, apenas uma questão de ponto de vista:

Uma pessoa acima do peso, que está sedentária, vai pra academia fazer musculação, OK.

Na ficha dela tem: Aeróbico + Aparelhos, certo?

Lá, quais serão os objetivos dela? Emagrecer? Claro ! Mas também aumentar a musculatura, ganhar massa magra.

Se ela quiser apenas emagrecer, ela não precisa nem malhar !!! Apenas fique na esteira 40 min 5x por semana e

pronto, já está praticando um exercício fisico que emagrece.

Agora, eu lhes pergunto, qual papel dos aparelhos na ficha desse aluno? Por que só fazer aparelhos não emagrece!

O objetivo é melhorar a condição muscular do aluno. Não significa que ele vai crescer e virar monstro e nem que,

ao mesmo tempo vá emagrecer horrores...

Concordo que emagrecer, queimar gordura é uma coisa e que crescer é outra!! Os processos são diferentes, é claro !!!

Mas eu pelo menos não pretendo ficar bombada não, apenas quero fortalecer meus musculos !!!

Durante a minha gravidez, eu engordei bastante e também não tinha ânimo nem de sair de casa !!!

Por causa do sobrepeso e da falta de exercicios, tive problemas no joelho e na coluna.

Então agora que estou fazendo dieta e malhando a 9 meses e perdi 20kg só por vontade própria, (como disse no meu relato)

decidi tomar um termogênico que, além de emagrecer, dá bastante energia e foco nos treinos.

Foi uma pessoa que eu conheço e que entende disso que me indicou o Super HD - High DEF.

Sem dúvida que ele vai me ajudar a perder peso e ao mesmo tempo ter mais força nos treinos!

E outra, é super possível ter uma dieta rica em proteínas e de baixas calorias...

Não quero ficar disputando quem ta certo ou errado.

Só estou expondo meu ponto de vista sobre o que o japo. falou!!

Mas se eu tiver incomodando, tranquilo, eu saio numa boa !

Não to afim de causar nenhuma polêmica nem nada do tipo, até agora nenhum dos meus posts foi dando opnião aqui.

Essa é a primeira, e a ultima também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...