Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Post Destacado

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ei gente, hoje nem fui treinar. Dormi mais que a cama! rs, ontem me medi e etc.. vou passar pra vcs.
Quadriceps
Direito: 57,5
Esquerdo: 56
Guteo: 95,5
Abdomen: 77
Cintura: 66
Gordura Atual: 19,32%
Ideal min: 17,01
Ideal max: 21,0
PESO GORDO: 10,82 KG
PESO MAGRO: 45,18 KG
Peso total: 56,3 kg

E ai, o que acharam?

post-93659-0-10719800-1354647830.jpg

Postado

...rsrss...verdade!

Deixa tua mulher saber que concordou, hahahahhahaha

Ei gente, hoje nem fui treinar. Dormi mais que a cama! rs, ontem me medi e etc.. vou passar pra vcs.

Quadriceps

Direito: 57,5

Esquerdo: 56

Guteo: 95,5

Abdomen: 77

Cintura: 66

Gordura Atual: 19,32%

Ideal min: 17,01

Ideal max: 21,0

PESO GORDO: 10,82 KG

PESO MAGRO: 45,18 KG

Peso total: 56,3 kg

E ai, o que acharam?

Bela perda. Se está feliz com sua condição atual, lhe congratulo. Pessoalmente acho que está ótimo, no maximo bf em 3 pontos percentuais, não mais do que isso.

Bons treinos menina.

Postado

Parabens pra mim, hoje e meu niver! Vou fugir da dieta e comer mmmtooo chocolate. kkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns!!!

agora te pergunto uma coisa:

"tu ralou esses dias todos,pra chegar em 1 dia,apenas,seja aniversario ou nao,vai se entupir de chocolate,como você mesma falou e vai jogar esse teu esforço de dias em apenas 1 dia?"

Se for comer,que eu sei que vai comer,come pouquinho só pra saciar a vontade.

UHAUAHUAHUAHAUHUA Olha que em 1 dia,se perde 1 semana.

Postado

parabéns!!!

agora te pergunto uma coisa:

"tu ralou esses dias todos,pra chegar em 1 dia,apenas,seja aniversario ou nao,vai se entupir de chocolate,como você mesma falou e vai jogar esse teu esforço de dias em apenas 1 dia?"

Se for comer,que eu sei que vai comer,come pouquinho só pra saciar a vontade.

UHAUAHUAHUAHAUHUA Olha que em 1 dia,se perde 1 semana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, modo de falar poxa. Só um bolo de chocolate que to dooooooooooooida querendo comer!

Postado

HEHE , EI VOCE TA SENTINDO A BOCA SECA? LABIOS RESSECADOS? PORRA TO SENTINDO ISSO OW, E MT CHATO :S TO BEBENDO AGUA BAGARAI MAIS ISSO PERSISTE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caraaaaaaamba! isso nao ta acontecendo comigo nao.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, modo de falar poxa. Só um bolo de chocolate que to dooooooooooooida querendo comer!

ok. Falei mesmo pra assustar. HAHAHAHAHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...