Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro, Verdadeiro/falsificado (Com Fotos)


Post Destacado


Em 11/15/2012 at 17:20, Heraldo Costa disse:

cara.. na boa...

ja esta ficando feio pra vc mano..

tu fica fazendo marketing direto desse site aí...tu ja postou na parte destinada

nao precisa toda hora por o link..ja sabemos que vc compra lá...ou que trabalha lá...

segue os links

e agora este tópico

Mano só me diz uma coisa, eu obrigo você a clicar nos meus links ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proxima vez q vc divugar esse site nos seus topicos eu vou te denunciar no forum...ja esta avisado

para isso existe o campo de divulgaçao de lojas

ja esta avisado...

nao falamos de site..falamo de produtos...uma vez ou outra ainda vai...mas seus topicos so falam desse site

esta avisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, Cómedia, dexa o mlk pow o post dele ta bacana interessante está explicando pra não cairmos no golpe da falssificação, agora se ele posta onde ele comprou ai problema e dele ne, se for o caso pede ele pra tirar mais o post do cara ta massa pra q denunciar, tem tanto f d p ai postando umas escrotisses q ngm tira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proxima vez q vc divugar esse site nos seus topicos eu vou te denunciar no forum...ja esta avisado

para isso existe o campo de divulgaçao de lojas

ja esta avisado...

nao falamos de site..falamo de produtos...uma vez ou outra ainda vai...mas seus topicos so falam desse site

esta avisado

Vei so to falando q axo justo a alera saber onde encontrar o OEP original, já que comrpar aqui no brasil ta difícil, e quando compra lá fora demora 30 dias -.-, to tentando ajudar, agora se vc qusier q tire alguma coisa pode pedir!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano que escrotisse. Cara te da uma dica para você não queimar teu filme com a administração e ce me manda uma merda dessas?

Outra coisa, o Oxyelite não tinha parado de ser fabricado? Por causa daquele lance de DMAA e tudo mais.

A USP Labs não parou de fabrica-lo não, confira no site da USP http://usplabsdirect.com/OxyELITE-Pro

saiu essa reportagem sobre o DMAA, mais ainda não pararam de fabrica-lo, e tem muitos Lots a venda ainda, se a USP Labs Parar com o OEP, ela deve inventar outro com outra formula para suprir o OEP, já que é um dos mais vendidos e comentados do MUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei so to falando q axo justo a alera saber onde encontrar o OEP original, já que comrpar aqui no brasil ta difícil, e quando compra lá fora demora 30 dias -.-, to tentando ajudar, agora se vc qusier q tire alguma coisa pode pedir!

Esquenta não cara, sempre tem gente que acha ruim, eu tbm so compro na monstersuplementos sempre veiu tudo certinho, seu post ta maneiro, da uma moral pra galera ae! vlew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atreva-se a postar de novo o site..so quero isso...

outra coisa: o oxy ja teve a produçao interompida faz tempo

e o m-drol q vc tb divulga ja foi encerrado a sua produçao em 2011

so quero q vc divulgue mais uma vez so...atreva-se

estou falando na boa e no amor...agora vai ser na dor...com direito a editar os seus posts que cita o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...