Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozoland depot: como saber se é falsa?


Frog

Post Destacado

Boa noite, vou começar um ciclo de stano + dura. Comprei duas ampolas de stano e gostaria de ter certeza de que não estarei tomando um produto que pode me trazer algum problema a minha saúde, além dos que já estou ciente (colaterais).

Gostaria de ajuda para reconhecer o produto, se alguém que saiba diferenciar uma ampola falsa de uma verdadeira pode me ajudar. Vou postar algumas fotos da caixa e da ampola, por favor me digam oq acham.

Gostaria de saber tbm, se caso seja falsa tem algum problema tomar mesmo assim pois escutei por ae que as falsificações já estão tão boas que fica difícil dizer a diferença.

Estou com essas duvidas pois será a primeira vez com stano.

O ciclo será com duas ampolas de stano + 12 dura = 1 ml stano dia s Dia n

Duas dura por semana. Não quero tomar mta testo pois fico muito inchado acabo ganhando mto peso só com testo, vamos ver com stano junto como vai ser.

Agradeço a todos desde já.

Criticas construtivas são sempre bem vindas.

post-83945-0-15604200-1352007500_thumb.j

post-83945-0-18945700-1352007509_thumb.j

post-83945-0-28436700-1352007519_thumb.j

post-83945-0-81121600-1352007529_thumb.j

post-83945-0-54498100-1352007539_thumb.j

post-83945-0-79129200-1352007549_thumb.j

post-83945-0-56284300-1352007559_thumb.j

post-83945-0-33207000-1352007569_thumb.j

post-83945-0-96938400-1352007579_thumb.j

post-83945-0-48059800-1352007589_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essas fotos tão uma merda, amanhã vejo se consigo tirar umas melhores.

TIrei aqui na pressa. Amanhã do uma editada. Porem por favor postem suas opiniões.

Se pá vo toma assim mesmo, vamo ve no que vai dar. Ia comprar uma da burns labs (under total), mas preferi landerlan. Sei lá axei que por ser animal teria menos risco de ser falsa porem é fabricada no paraguai de qualquer jeito.

E ela veio com um pó branco grudado (passei na lingua não tinha gosto de nada, alguém sabe se stano tem algum gosto diferenciado?) na base dela agora não sei se vazo ou se era de algum outro produto pois na bula diz que é 1 quite com 30 comprimidos, duas ampolas de 15 e uma de 30. Acredito que o cara que me vendeu compra o pacote fechado e vende separado, vai saber. Ele ja me vendeu umas Depo que fizeram mto efeito passei de 85kg, pra 98kg porem sem mta definição fiquei com 46 de braço (um bololo brabo e pra perder a pança depois foi foda). E tenho que tomar logo pois elas vencem no Mês 1 de 2013, não dapra ficar enrolando mto.

Me disseram tbm que da para checar o lote no site do fabricante, é real isso? Amanhã do uma olhada com mais calma e posto se eu encontrar alguma referencia nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi seu ciclo será de 6 semanas com Estano DSDN e 2 Dura por semana. O ideal mesmo seria 8 semanas de Dura, mas não posso dizer que com apenas 6, não haveria crescimento nenhum.

Dizer se eh falsa ou não o Estano, eu não sei, mas vamos aguardar para ver se algum outro colega não sabe.

Quanto aos colaterais do Estano, o mais chato do eh o fator hepatico por ser um 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKkkk vlw veio, na boa ia toma mesmo se fosse under cara, mas só queria ter certeza. Esse otro lab (burns labs) dois brother tomaram e deu um resultado monstro mesmo sendo under.

E a respeito das dura, eu comprei 12 mas ainda n comecei a tomar estava aqui decidindo se toma 12 ou 18, só que n queria pegar muito peso dessa vez, esse meu ultimo ciclo foi a uns 2 anos e meio, mais ou menos o tempo que levei pra perder o escesso, porem adimito que minha alimentação se desregulou bastante dessa vez to com uma dieta que me parece boa cortar o max de gordura possivel, nada de refri e eu já não bebo nada de alccol mesmo. vo tenta investir bastante no aerobico coisa que n fazia porem agora peguei o ritmo.

E depois vo dar uma olhada aqui no forum por um treino forte tbm, Tava pensando em fazer um musculo por dia apenas e não dois (um grande e um pequeno) se alguem ja fez esse treina mais focado e puder me dizer se é mesmo melhor tbm agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano? então sou eu.

kkkkk ja tomei essas porra under e ori.

bom,o que vai diferenciar a qualidade é a divisão que ela tem.

deixe o BUJÃO parado por um tempo,aí você verifica que vai ter dois tipos de óleo,um transparente,qe fica na parte de cima e o branco,que vai ficar em baixo.

se a caixa veio lacradinha e com bula,é menos mal! verifica tbm se atras do rótulo (só vai dar pra ver pelo vidro) tem alguma coisa,se tiver ok! tbm pode verificar pelo site da lander.

mas como ja falei ate pro Varillys,é muito foda o cara falsificar os produtos da lander,pois eles são vendidos bem baratinhos,então não teriam um CustoxBeneficio bom,mas existem pessoas más para tudo! Tirando que tbm tem que ver onde ela foi armazenada,isso conta muito.

mas pela 1° vista,parece ter boa precedencia.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...