Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Cutting - Testenat | Trembolona/Enantato de Testosterona | Stanozoland | Clembuterol


Hellfox

Post Destacado

Fala galera, Buenas? fiquei algum tempo parado aqui no fórum, mas a maromba não para né ? Então resolvi relatar minha experiencia com os EAA citados abaixo, lembrando que não temos provas cientificas que clembuterol promove anabolismo então não deve ser classificado como anabolizante...

Sintéticos a utilizar: Testenat (Enantato de Testosterona - Landerlan), Trembolona (Enantato - USP Labs), Stanozoland (Stanozolol - Landerlan).

NOTAS: Resolvi optar pelo Enantato de Trembolona ao invés do Acetato, pois o Enantato tem a meia vida mais longa (Menos aplicações) e já a algum tempo estou querendo testar esse produto, pra quem busca resultados mais rápidos certamente o Acetato é o mais indicado, vou fazer utilização de Pregnyl pra evitar uns dos piores colaterais da trembo.

O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias off

primeiros 15 dias:

2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,6

15 dias Off

15 dias On

2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10

EAS:

Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quarta

Trembo 1-5 (300mg) 1 aplicação a cada três dias

Stano 6-10 (100mg) 1 aplicação DSDN

Possivel uso de Boldenona (incerto)

Possivel uso de Oxandrolona (incerto)

TPC Serms: Se sentir sensibilidade utilizarei tamox durante o ciclo em dosagens baixas

1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno

A proteção do figado vai ficar com silimarina 400mg dia durante 1 mês, farei exames pós ciclo para agir de acordo com resultados...

OBS: Já tenho certá experiencias com sintéticos, esse é o meu oitavo ciclo.

Suplementação Básica: Whey Protein Steel ( Recomendo, barato e de qualidade ), Dextrose, Bcaa em pó Dymatize, Glutamina Probiótica, Mult-vitamínico básico, Óleo de cartamo, Picolinato de cromo, albumina.

Fiz um exame de sangue e cardio completo, todas as taxas estão em niveis normais, figado ótimo (por enquanto)

Vou começar com o Pulmonil no dia 23/07/2012 o ciclo com os Eas vou iniciar no dia 01/08/2012,

vou ajeitando aqui, mais tarde posto fotos , dieta, medidas, e outras informações referentes ao ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...