Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que usar para perder gordura?


Mai =*.*=

Post Destacado

Recomendo para você cafeina e sinefrina ou cafeina e efedrina. Pelo menos a cafeina. Ajuda a queimar muita gordura, mas a quantidade certa vai do seu organismo, acho que deve começar com baixa intensidade. Tem bastante coisa sobre Efedrina + Cafeina no fórum, Cafeina e Sinefrina tem poucos relatos.

Quais as diferenças básicas entre efedrina e sinefrina?

Irei lá no tópico dar uma lida.

Cafeína é melhor manipulada? O que me recomenda?

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quais as diferenças básicas entre efedrina e sinefrina?

Irei lá no tópico dar uma lida.

Cafeína é melhor manipulada? O que me recomenda?

Obrigada =)

Recomendo pó de guaraná em pó mesmo (não capsula) pois pode dosar melhor a sua necessidade.

Sinefrina é um composto e efedrina é outro. Pesquisa sobre os efeitos e vê qual é melhor. Prefiro sinefrina pois não afeta o sistema nervoso, mas a eficiencia é levemente menor e praticamente não há estudos sobre os riscos e efeitos colaterais. É meio que um tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, eu nao li tds as respostas, mas pelo q eu vi da situação, nao é caso de suplementos, nem termos, nem ciclos, nem nada, é uma situação q se resolve com aerobico, dieta hipocalorica e musculaçao só, nao precisa nada além

abraço

Pois é, eu faço dieta, e sppiner e já dei uma emagrecida legal, porém estabilizou sabe?!

Continuo no mesmo ritimo, mas não consigo mais emagrecer!

Meu percentual ainda está alto, então estava querendo algo um pouco mais forte pr me ajudar!

Os outros membros me aconselharam efedrina + cafeína.

O que vc acha?

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai me parece mais um dos infinitos casos de efeito plato.

Conheço gente que está no efeito plato a mais de ano e não se toca disso. E o pior, tem medo de arriscar novas rotinas nutricionais pra dar um choque no metabolismo...

Verdade, vou tentar dar uma mudada na dieta, e nos meus exercícios!

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa que tem um pouco de gordura localizada, é preciso fazer cutting ou seguindo a dieta normalmente e treinando pesado some? o uso de um termogênico fraco pode atrapalhar no crescimento ou seria uma boa opção para a perda da pequena quantidade de gordura??

Acho que a dieta e musculação por si só te ajudará sim, porém, um termogênico vai te dar uma ajudinha há mais.

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...