Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol/ D-pol/TPC > Relato

gustavo55555

Post Destacado

Postado

Ai gente informaçoes primarias 19 anos, 2 anos de treino sendo que treino pesado a 1 ano mesmo, tive uma parada tempos atras de 2 meses e voltei faz 4 meses, entao venho suplemenando o basico com whey e albumina.

Peso atual 77 kg para 1,80 de altura.

Meu objetivo neste ciclo é o ganho de massa magra com definiçao e peso, ou seja quero chega em torno de 82 kilos final do ciclo.

Suplementaçao durante o cilo : whey protein, hiper calorico, albumina, dextrose.

Suplementaçao pós : whey,hiper,creatina,dextrose.

Alimentaçao rica em proteina em 3 - 3 h muito peito de peru e frango.

TPC:

Clomid 50 mg / dia 20 dias

Tribulus terrestris 2000 mg/dia

Segue alimentação:

7:00 - 4 fatias de pao + 2 pedaçao de peito de peru e 2 pedaço de queijo, leite desnato 200 ml/ albumina.

10:00 - leite desnatado + banana ( as vezes com um sanduiche junto)

12:00 - arroz - feijao- frango, as vezes eh macarrao, as vezes batata , as vezes madioca mas é mais o menos isso de mistura nos dias.

16:00 - 2 sandubas igual os do café + 200 ml leite integral.

18:00 - hiper calorico.

18:40 -Treino. dextrose durante o treeino.

20:00 - whey protein/dextrose

21:00 - janta igual meio dia.

Treino: ABC

Peito/coxa

Costas/ombro

biceps/triceps

Aberto a sugestoes gente pois vo termina de pega esses suplementos sexta e começo na segunda feira que vem.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

10:00 - leite desnatado + banana ( as vezes com um sanduiche junto)

Manda um pão integral com queijo branco, ricota ou cottage. Algo assim...

18:40 -Treino. dextrose durante o treeino.

Tira essa dextrose durante o treino, não tem necessidade!

21:00 - janta igual meio dia.

Acaba aqui suas refeições? Você podia mandar uma albumina antes de dormir também, seria uma boa cara...

Postado

gete eu botar a whey no café da manha tmb seria uma boa? n ocaso no café e no pos treino :) ai eu somei a ingestao de proteina vai dar umas 200 g/ dia na media assim dias um poko mesnos mas eh a media. Esta bom?

Postado

gente por razoes proprias decidi em cima da hora mudar meu ciclo pois estava muito na duvida de qual fazer entre d drol e dianabol e optei agora pelo dianabol entao segue meu relato no outro topido moderador pode fexar este :)

Postado

Ai gente informaçoes primarias 19 anos, 2 anos de treino sendo que treino pesado a 1 ano mesmo, tive uma parada tempos atras de 2 meses e voltei faz 4 meses, entao venho suplemenando o basico com whey e albumina.

Peso atual 77 kg para 1,80 de altura.

Meu objetivo neste ciclo é o ganho de massa magra com definiçao e peso, ou seja quero chega em torno de 84 kilos final do ciclo.

Suplementaçao durante o cilo : whey protein, hiper calorico, albumina, dextrose.

Suplementaçao pós : whey,hiper,creatina,dextrose.

Alimentaçao rica em proteina em 3 - 3 h muito peito de peru e frango.

Ciclo: Dianabol 2 cap por dia durante 8 semanas, pós 4 semanas vai ser adicionado o d-pol junto de um multivitaminico e talves um pré treino como assault. ( d-pol será 3 cap por dia durante 30 dias )

TPC:

Clomid 50 mg / dia 20 dias

Tribulus terrestris 2000 mg/dia

Segue alimentação:

7:00 - 4 fatias de pao + 2 pedaçao de peito de peru e 2 pedaço de queijo, leite desnato 200 ml/ albumina.

10:00 - leite desnatado + banana + 4 fatias de pao peito de peru e quiejo mutsarela.

12:00 - arroz - feijao- frango, as vezes eh macarrao, as vezes batata , as vezes madioca mas é mais o menos isso de mistura nos dias ( + albumina)

16:00 - 2 sandubas igual os do café + 200 ml leite integral.

18:00 - hiper calorico.

18:40 -Treino.

20:00 - whey protein/dextrose

21:00 - janta igual meio dia + albumina.

Treino: ABC

Peito/coxa

Costas/ombro

biceps/triceps

Me apoiem ai gente e dao opinioes, abrços

Postado

Gente começou hj o ciclo e la em cima ta errado eki esse post era do meu d drol ai esqueci de tirar la mas os ganhos que vou ter n vai ser definido ok :) Comecei hj o ciclo nda de diferente treino igual os outros dias peito e coxa hj.

Força normal

Pump normal

Fotos inicio do ciclo 19/11/12

Se tiver alguem acompanhando continuo postando nos outros dias.

foto1006l.jpg

foto1008w.jpg

foto1009l.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...