Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai gente informaçoes primarias 19 anos, 2 anos de treino sendo que treino pesado a 1 ano mesmo, tive uma parada tempos atras de 2 meses e voltei faz 4 meses, entao venho suplemenando o basico com whey e albumina.

Peso atual 77 kg para 1,80 de altura.

Meu objetivo neste ciclo é o ganho de massa magra com definiçao e peso, ou seja quero chega em torno de 82 kilos final do ciclo.

Suplementaçao durante o cilo : whey protein, hiper calorico, albumina, dextrose.

Suplementaçao pós : whey,hiper,creatina,dextrose.

Alimentaçao rica em proteina em 3 - 3 h muito peito de peru e frango.

TPC:

Clomid 50 mg / dia 20 dias

Tribulus terrestris 2000 mg/dia

Segue alimentação:

7:00 - 4 fatias de pao + 2 pedaçao de peito de peru e 2 pedaço de queijo, leite desnato 200 ml/ albumina.

10:00 - leite desnatado + banana ( as vezes com um sanduiche junto)

12:00 - arroz - feijao- frango, as vezes eh macarrao, as vezes batata , as vezes madioca mas é mais o menos isso de mistura nos dias.

16:00 - 2 sandubas igual os do café + 200 ml leite integral.

18:00 - hiper calorico.

18:40 -Treino. dextrose durante o treeino.

20:00 - whey protein/dextrose

21:00 - janta igual meio dia.

Treino: ABC

Peito/coxa

Costas/ombro

biceps/triceps

Aberto a sugestoes gente pois vo termina de pega esses suplementos sexta e começo na segunda feira que vem.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

10:00 - leite desnatado + banana ( as vezes com um sanduiche junto)

Manda um pão integral com queijo branco, ricota ou cottage. Algo assim...

18:40 -Treino. dextrose durante o treeino.

Tira essa dextrose durante o treino, não tem necessidade!

21:00 - janta igual meio dia.

Acaba aqui suas refeições? Você podia mandar uma albumina antes de dormir também, seria uma boa cara...

Postado

gete eu botar a whey no café da manha tmb seria uma boa? n ocaso no café e no pos treino :) ai eu somei a ingestao de proteina vai dar umas 200 g/ dia na media assim dias um poko mesnos mas eh a media. Esta bom?

Postado

gente por razoes proprias decidi em cima da hora mudar meu ciclo pois estava muito na duvida de qual fazer entre d drol e dianabol e optei agora pelo dianabol entao segue meu relato no outro topido moderador pode fexar este :)

Postado

Ai gente informaçoes primarias 19 anos, 2 anos de treino sendo que treino pesado a 1 ano mesmo, tive uma parada tempos atras de 2 meses e voltei faz 4 meses, entao venho suplemenando o basico com whey e albumina.

Peso atual 77 kg para 1,80 de altura.

Meu objetivo neste ciclo é o ganho de massa magra com definiçao e peso, ou seja quero chega em torno de 84 kilos final do ciclo.

Suplementaçao durante o cilo : whey protein, hiper calorico, albumina, dextrose.

Suplementaçao pós : whey,hiper,creatina,dextrose.

Alimentaçao rica em proteina em 3 - 3 h muito peito de peru e frango.

Ciclo: Dianabol 2 cap por dia durante 8 semanas, pós 4 semanas vai ser adicionado o d-pol junto de um multivitaminico e talves um pré treino como assault. ( d-pol será 3 cap por dia durante 30 dias )

TPC:

Clomid 50 mg / dia 20 dias

Tribulus terrestris 2000 mg/dia

Segue alimentação:

7:00 - 4 fatias de pao + 2 pedaçao de peito de peru e 2 pedaço de queijo, leite desnato 200 ml/ albumina.

10:00 - leite desnatado + banana + 4 fatias de pao peito de peru e quiejo mutsarela.

12:00 - arroz - feijao- frango, as vezes eh macarrao, as vezes batata , as vezes madioca mas é mais o menos isso de mistura nos dias ( + albumina)

16:00 - 2 sandubas igual os do café + 200 ml leite integral.

18:00 - hiper calorico.

18:40 -Treino.

20:00 - whey protein/dextrose

21:00 - janta igual meio dia + albumina.

Treino: ABC

Peito/coxa

Costas/ombro

biceps/triceps

Me apoiem ai gente e dao opinioes, abrços

Postado

Gente começou hj o ciclo e la em cima ta errado eki esse post era do meu d drol ai esqueci de tirar la mas os ganhos que vou ter n vai ser definido ok :) Comecei hj o ciclo nda de diferente treino igual os outros dias peito e coxa hj.

Força normal

Pump normal

Fotos inicio do ciclo 19/11/12

Se tiver alguem acompanhando continuo postando nos outros dias.

foto1006l.jpg

foto1008w.jpg

foto1009l.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...