Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Halovar


Lekko_RN

Post Destacado

E ae galera do FISI!

Bom, andei pesquisando muito sobre Pró-hormonais. Decidi por este tipo de anabólico pois não queria ganhar muito peso.

Tenho 27 anos, 1,66 cm e peso, atualmente, 68 Kg.

Bom, li bastante sobre os pró-hormonais e sobre as TPC e por fim decidi tomar o Halovar junto do Organ shield, e como TCP o Recycle.

Não vou entrar nos prós e contras de todos os anabolizantes e pró-hormonais, o intuito deste tópico é relatar a minha experiência com o Halovar nesses 30 dias de ciclo.

Li um montão de posts sobre o halovar mas nenhum me ajudou muito. Então, para ajudar a galera que está na dúvida como eu, vou relatando aqui durante as semanas o meu desenvolvimento.

Hoje é o quinto dia do ciclo (comecei a tomar no dia 26 NOV) e os resultados já me surpreenderam.

Dia 26 NOV:

Objetivo: ganhar 5 kg.

Peso inicial: 65,6kg.

Suplementos:

Manhã: 1 cp. Halovar + Whey + 1 colher de Dextrose;

Almoço: 1 cp. Organ Shield;

Tarde: (45 min antes do treino): 2 cp. de BCAA;

Tarde: (30 min antes do treino): 1/2 scoop de ASSAULT (pré-treino);

Após o treino: 1 cp. Halovar + 1 cp. de BCAA + Whey + 4 colheres de Dextrose;

Noite: 1 cp. ZMA + 1 cp. de Organ Shield;

DIETA:

Não vou especificar a dieta aqui para ir direto ao assunto. Mas estou fazendo uma dieta com carboidratos bons (arroz integral, pão integral, etc.) e proteína (clara de ovo, atum, frango) aquela ruim pacas que a galera já sabe.

IMPORTANTE: o HALOVAR exige que você tenho uma refeição MATINAL com muito carboidrato, e, no pós treino, um Shake com índice glicêmico bem alto (isto explica as 4 colheres de Dextrose no whey).

Hoje já são 30 de NOV. meu peso já está em 68 Kg e minha força e disposição aumentaram bastante. Sinto que nem preciso mais do pré-treino. É óbvio que pode ser meio que um efeito placebo mas vou continuar acompanhando.

Mais algumas gramas e quebro o meu recorde de peso. rs

Espero que isso não seja retenção hídrica e espero que a TPC do Recycle segure pelo menos 60 % do peso que irei ganhar.

Tô feliz aqui com o treino.

vou mandar fotos.

Abs e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamo ver. Ta rolando de 4 a 5 litros de água por dia tb! (o que é muuuito difícil)

Quanto ao princípio ativo principal do Tamox tem tudo no Recycle + o Tribulus...acho que vale a pena!

Mas ainda vou pensar. De qq jeito o Recycle tá garantido.

Comprando pelo ebay sai bem barato. achei mais jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não precisa de organ shield pra esse seu ciclo não. Aliás, ele até vai segurar com os seus ganhos porque protegendo o figado ele diminui a qualidade de metabolização do orgão e vai acabar que vai diminuir seus ganhos no halovar.

Na boa, guarda esse organ shield pra quando tu for fazer um ciclo de verdade, ou usar um Reign Dark Cyde e coisas do genero.

Pode ficar tranquilo que você vai ganhar 5 kilos facilmente com o Halovar se for uma falsificação boa que tu tiver. Tu deveria ter pego um H-stane que as chances de ser falso são infinitamente menores do que comparado ao Halovar.

Eu ganhei 4kgs com o H-stane esses tempos e olha que eu estava fazendo uma dieta com um deficit calórico alto porque estou em cutting, se tu comer que nem um porco acho que uns 8 kgs tu ganha fácil com o Halovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser contra o Organ Shield e Recycle, boa sorte!

Outra coisa... quantas gramas de BCA tem em cada capsula?

"Manhã: 1 cp. Halovar + Whey + 1 colher de Dextrose;"

Uma dica... vai tomar dextrose de manhã pra que? Por causa do Halovar? Tira essa dextrose e coloca qualquer carboidrato simples. Um pão de forma integral, aveia... Qualquer coisa. =) Deixa a dextrose APENAS para depois do treino.

Obs: Ciclo de Halovar é mamão com açucar.

Obs2: Este Halovar que você está usando é falsificado. Não existem originais no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...