Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E eae Galeraaaaa! Bom estou voltando pra terminar o relato do Halovar né?! fiquei devendo essa...

Muito trabalho/viagem/estudo e ae complicou para voltar aqui para o forum.

Bom o fato é o seguinte. E acho que contra fatos não há argumentos certo?

E como um amigo meu resolveu fazer o Ciclo, resolvi fazer mais um também junto dele.

Sei que tem um monte de gente falando sobre a possibilidade de comprar o HALOVAR falso e sei que realmente existem os dois tipos de HALOVAR diferentes (Um com um pó meio marrom e outro com um pó branco) não estou aqui para falar sobre qual é falso, porém utilizei o do pó meio marrom (gostinho de canela) e parece que o negócio realmente desenrolou.

Só para deixar claro, comprei o meu pelo Ebay, e esse segundo estou encomendando por lá também. Se quiserem deixo o nome da loja virtual no ebay.

Fiz o Ciclo, o Pós, o TPC bem direito, e 3 meses depois o resultado é o seguinte. Iniciei com o peso de 65 Kg, cheguei a bater 72Kg. Porém após estes 5 meses no qual mantive um treino não muito intenso, consegui estabilizar meu peso em 69 Kg, mantendo um percentual de gordura muito baixo.

Estou bem satisfeito, e já encomendei um novo Ciclo para daqui a um mês. A idéia é estabilizar nos 72Kg.  

Vamos ver se é possível.

É isso Aê.

Qualquer dúvida é só mandar.

Abraços

post-111634-0-34431700-1369343294.jpg

Postado

E eae Galeraaaaa! Bom estou voltando pra terminar o relato do Halovar né?! fiquei devendo essa...

Muito trabalho/viagem/estudo e ae complicou para voltar aqui para o forum.

Bom o fato é o seguinte. E acho que contra fatos não há argumentos certo?

E como um amigo meu resolveu fazer o Ciclo, resolvi fazer mais um também junto dele.

Sei que tem um monte de gente falando sobre a possibilidade de comprar o HALOVAR falso e sei que realmente existem os dois tipos de HALOVAR diferentes (Um com um pó meio marrom e outro com um pó branco) não estou aqui para falar sobre qual é falso, porém utilizei o do pó meio marrom (gostinho de canela) e parece que o negócio realmente desenrolou.

Só para deixar claro, comprei o meu pelo Ebay, e esse segundo estou encomendando por lá também. Se quiserem deixo o nome da loja virtual no ebay.

Fiz o Ciclo, o Pós, o TPC bem direito, e 3 meses depois o resultado é o seguinte. Iniciei com o peso de 65 Kg, cheguei a bater 72Kg. Porém após estes 5 meses no qual mantive um treino não muito intenso, consegui estabilizar meu peso em 69 Kg, mantendo um percentual de gordura muito baixo.

Estou bem satisfeito, e já encomendei um novo Ciclo para daqui a um mês. A idéia é estabilizar nos 72Kg.  

Vamos ver se é possível.

É isso Aê.

Qualquer dúvida é só mandar.

Abraços

Boa!

E as medidas como ficaram?

Postado

Pow brother, infelizmente, como faz algum tempo, perdi as medidas anotadas em algum lugar. Vou tirar aqui e postar, mas nem tem como comparar, o negócio é comparar com a foto mesmo. To feliz com o resultado. Agora vou tentar chegar nos 72Kg. Vamo ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...