Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luci M.

Post Destacado


  • 3 semanas depois...

acharia interessante voce coloca pelomenos umas 10 claras de ovo na ceia e 1 colher de azeite extra virgem ia fica legal acompanhando eu to com um pote de clembuterol da lavizzo aki em casa to pensando em tomalo faz 1 mes que fiz 12 dias on  tive um resultado bacana mais tipo axo q perdi muiita agua pq

 

fiz o uso dele perdi 6 kilos mais logo logo recuperei 4 desses seis entao foi apenas 2 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 19/12/2012 at 09:44, Matheusblasche disse:

"No primeiro dia pode-se administrar uma dose de 20mcg após ter verificado a temperatura, espera-se uma hora e meia e verifica-se a temperatura novamente, a temperatura deve ter subido, caso não, no dia seguinte aumente a dose para 40mcg."

 

Boa noite lendo os comentários  , achei interessante  estou acima do peso e insatisfeita 

Estou com 76 quilos e minha altura e 1.67 . Queria algumas opnioes e dicas para poder peder esses quilos a mais . Aguardo retorno 

Fiquei sabendo desse medicamento , me interessei  mais estou com resseio se devo ou nao tomar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manu088 disse:

Boa noite lendo os comentários  , achei interessante  estou acima do peso e insatisfeita 

Estou com 76 quilos e minha altura e 1.67 . Queria algumas opnioes e dicas para poder peder esses quilos a mais . Aguardo retorno 

Fiquei sabendo desse medicamento , me interessei  mais estou com resseio se devo ou nao tomar ? 

Se quiser, voce pode ler mais clicando no texto abaixo:

Só lembrando que as substancias citadas no texto tem seus colaterais, e elas servem para auxiliar uma pessoa que já está em processo de dieta adequada e exercícios.

Pois se a intenção é arrumar uma substancia apenas para usar, sem se preocupar com dieta e exercícios, esqueça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...