Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom gente to com 9 ampolas de deposteron treino a 3 anos ja cliquei antes mais tenho duvidas da deposteron se tomar so ela eu consigo resutados bom

tenho 40cm de braço

altura 1.84

peso 83 kilos

gostaria muinto da ajuda de vcs

tpc me falarao q  apenas tamoxifeno bastava mais quero a opiniao de quem sabe mesmo compensa toma as deposteron

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
usando 9 ampolas    aplicaçaos na terça e quinta feira 

daria para eu ganha quantos kilos en media

com boa alimentaçao e descaço?

dar uma precisão em numeros eh complicado, mas já vi ganhos de aproximadamente 8kg com 2 depo por semana por cerca de 8 semanas de uso.

Postado

Parceiro, te garanto 12 kgs com essas 9 ampolas, mas só dependerá de voce .. Deposteron é o esteróide que da muito mais ganhos em muito menos tempo comparado aos outros..e é toxico sim, mesmo que nao tem a tendência a ginecomastias corre risco sim de aparecer se nao for cuidado antes e durante o ciclo .. fora à atrofiação .

se quiser posso te dar uma força. 

Monte um treino pesado, de off-season .

Uma diéta forte e regrada .

sucesso mano, abraço !

Postado
Parceiro, te garanto 12 kgs com essas 9 ampolas, mas só dependerá de voce .. Deposteron é o esteróide que da muito mais ganhos em muito menos tempo comparado aos outros..e é toxico sim, mesmo que nao tem a tendência a ginecomastias corre risco sim de aparecer se nao for cuidado antes e durante o ciclo .. fora à atrofiação .

se quiser posso te dar uma força. 

Monte um treino pesado, de off-season .

Uma diéta forte e regrada .

sucesso mano, abraço !

12Kg? Toxico ao figado comparado a um 17aa?

Brincadeira, ou pegadinha isso né? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...