Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Deposteron não é toxico. Só que vai te dar todos os efeitos de todas as testosteronas, tanto os desejáveis quanto os indesejáveis. Além de ser um éster de meia vida longa, aumentando as chances de gineco e retenção.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse ai foi pegadinha do malandro ahahahahaha

12kg com 9 amps de depo? fala sério, nem fudendo que dá isso eu tô em um ciclo de 13 semanas usando depo e n ganhei isso por causa dela n, usei quantidades cavalares de deca junto + treino de hipertrofia + descanso + dieta de bulk pesadissima sem contar stano e tudo o mais...

kra, compensa sim, pela força e o up que vai dar de forma geral, não pelo peso mas vc vai ter qualidade...

depo toxica? esse ai fumou oregano... na boa, depo é bem suáve a questão são os colaterais tipicos de testo como o carlos falou e a supressão do eixo, nada que uma tpc com clomid não resolva, mas o figado vai sofrer nada com isto!

fora isso eu posso dizer que n gosto de depo, n gosto da textura, do incomodo da aplicação (n chega a doer mas incomoda bastante) do cheiro e até do preço.

mas como um androgenico é valido sim

Postado

Toxidade não tem nada a ver com gineco... Isso ela pode dar tranquilamente, dependendo da afinidade do sujeito.. as vezes nem converte muito estrogenio, mas o pouco que aumenta já sensibiliza. Outros convertem bastante e não tem gineco. Isso é individual e não tem relação com toxidade não.

Outros efeitos como irritabilidade, aumento do dht (queda de cabelo e aumento da prostata), redução dos níveis de hdl... isso ela pode causar mesmo.

Você resolve o dht com finasterida, a redução do hdl com fontes alimentares... omega 3 puro, azeite de oliva ajudam muito. Gineco com tamoxifeno.. e se tiver retendo muito um inibidor de aromatase, que já mata 2 coelhos com um cajdada só. Isso ai e muita água....

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...